Marketing
Nordeste está na mira da Nestlé
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar quintuplica seu investimento para promover a categoria biscoitos; região é fundamental para o segmento
Luiz Gustavo Pacete
25 de janeiro de 2016 - 3h53
Destino consagrado entre aqueles que procuram aventura, boas praias e muito sol, o Nordeste também está na mira das grandes empresas. A Nestlé, líder mundial em Nutrição, Saúde e Bem-Estar, abre a temporada 2016 quintuplicando o investimento do ano anterior para a promoção da categoria de Biscoitos. O foco será a marca Nesfit, líder absoluta do segmento de biscoitos integrais, tanto no Nordeste quanto no restante do Brasil, com 35% de participação de mercado, segundo dados da Nielsen. A partir do primeiro trimestre do ano, a marca colocará no ar o comercial estrelado por Paolla Oliveira, que apresenta a linha de produtos e reforça a mensagem da importância do cereal integral para uma vida mais saudável e equilibrada. Além do filme de TV, a marca fará investimentos em mídia exterior e em ações no PDV. O Nordeste é uma das principais regiões para a categoria de biscoitos e é hoje um dos maiores potenciais para o consumo de biscoitos integrais.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas