Assinar

Nova Pontocom cuidará da loja online da Nike

Buscar

Nova Pontocom cuidará da loja online da Nike

Buscar
Publicidade
Marketing

Nova Pontocom cuidará da loja online da Nike

Unidade de negócios e-Hub será responsável pelas operações logísticas e de tecnologia do site de e-commerce da marca de esportes no Brasil


15 de outubro de 2013 - 1h00

A Nike escalou a Nova Pontocom, empresa de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar (GPA), para cuidar da sua loja virtual no Brasil. A empresa assumirá as operações logísticas e de tecnologia do ponto de venda eletrônico da Nike por meio do e-Hub, unidade de negócios que presta consultoria para clientes da indústria, varejo e serviços que queiram atuar no comércio eletrônico. A loja já está no ar.

Em comunicado, Germán Quiroga, fundador e CEO da Nova Pontocom, disse que a parceria reflete o empenho contínuo da companhia em proporcionar ao mercado a melhor plataforma de e-commerce, garantindo aos consumidores o melhor nível de serviço do comércio eletrônico no País. A Nova Pontocom é responsável pelos sites CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com, e PartiuViagens.com.br.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também