Nova Pontocom cuidará da loja online da Nike
Unidade de negócios e-Hub será responsável pelas operações logísticas e de tecnologia do site de e-commerce da marca de esportes no Brasil
Nova Pontocom cuidará da loja online da Nike
BuscarNova Pontocom cuidará da loja online da Nike
BuscarUnidade de negócios e-Hub será responsável pelas operações logísticas e de tecnologia do site de e-commerce da marca de esportes no Brasil
Meio & Mensagem
15 de outubro de 2013 - 1h00
A Nike escalou a Nova Pontocom, empresa de e-commerce do Grupo Pão de Açúcar (GPA), para cuidar da sua loja virtual no Brasil. A empresa assumirá as operações logísticas e de tecnologia do ponto de venda eletrônico da Nike por meio do e-Hub, unidade de negócios que presta consultoria para clientes da indústria, varejo e serviços que queiram atuar no comércio eletrônico. A loja já está no ar.
Em comunicado, Germán Quiroga, fundador e CEO da Nova Pontocom, disse que a parceria reflete o empenho contínuo da companhia em proporcionar ao mercado a melhor plataforma de e-commerce, garantindo aos consumidores o melhor nível de serviço do comércio eletrônico no País. A Nova Pontocom é responsável pelos sites CasasBahia.com.br, Extra.com.br, Pontofrio.com, Barateiro.com, e PartiuViagens.com.br.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres