O Boticário reafirma apoio à moda
As duas maiores semanas de moda do País terão a marca de cosméticos como patrocinadora máster até 2016
As duas maiores semanas de moda do País terão a marca de cosméticos como patrocinadora máster até 2016
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2013 - 8h30
Em evento no hotel Unique, em São Paulo, nesta sexta-feira 1º de fevereiro, O Boticário oficializa a renovação de patrocínio às duas principais semanas de moda do País, a Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week.
Os dois eventos serão apoiados pela empresa, com a marca de maquiagem Make B., até 2016. A São Paulo Fashion Week foi a primeira a ser patrocinada por O Boticário, em 2010. Já a edição carioca do evento passou a ter a marca como patrocinadora máster ano passado.
O evento no Unique marca também o lançamento da coleção outono-inverno Make B. Black Crystal, elaborada em parceria com Fernando Torquatto. Para desfilar aos convidados a nova coleção de maquiagem d’O Boticário foram escaladas as modelos Vivi Orth, Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar, Renata Kuerten, Talyta Pugliese e Alicia Kuzman.
A publicidade da marca é comandada pela AlmapBBDO.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente