Publicidade

Marketing

O Boticário reafirma apoio à moda

As duas maiores semanas de moda do País terão a marca de cosméticos como patrocinadora máster até 2016

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


1 de fevereiro de 2013 - 8h30

Em evento no hotel Unique, em São Paulo, nesta sexta-feira 1º de fevereiro, O Boticário oficializa a renovação de patrocínio às duas principais semanas de moda do País, a Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week.

Os dois eventos serão apoiados pela empresa, com a marca de maquiagem Make B., até 2016. A São Paulo Fashion Week foi a primeira a ser patrocinada por O Boticário, em 2010. Já a edição carioca do evento passou a ter a marca como patrocinadora máster ano passado.

O evento no Unique marca também o lançamento da coleção outono-inverno Make B. Black Crystal, elaborada em parceria com Fernando Torquatto. Para desfilar aos convidados a nova coleção de maquiagem d’O Boticário foram escaladas as modelos Vivi Orth, Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar, Renata Kuerten, Talyta Pugliese e Alicia Kuzman.

A publicidade da marca é comandada pela AlmapBBDO.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas

    Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A

  • Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória

    Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes