O Boticário reafirma apoio à moda

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário reafirma apoio à moda

As duas maiores semanas de moda do País terão a marca de cosméticos como patrocinadora máster até 2016


1 de fevereiro de 2013 - 8h30

Em evento no hotel Unique, em São Paulo, nesta sexta-feira 1º de fevereiro, O Boticário oficializa a renovação de patrocínio às duas principais semanas de moda do País, a Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week.

Os dois eventos serão apoiados pela empresa, com a marca de maquiagem Make B., até 2016. A São Paulo Fashion Week foi a primeira a ser patrocinada por O Boticário, em 2010. Já a edição carioca do evento passou a ter a marca como patrocinadora máster ano passado.

O evento no Unique marca também o lançamento da coleção outono-inverno Make B. Black Crystal, elaborada em parceria com Fernando Torquatto. Para desfilar aos convidados a nova coleção de maquiagem d’O Boticário foram escaladas as modelos Vivi Orth, Ana Claudia Michels, Marcelle Bittar, Renata Kuerten, Talyta Pugliese e Alicia Kuzman.

A publicidade da marca é comandada pela AlmapBBDO.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Copa América e o desafio da (boa) experiência em meio ao caos

    Para patrocinadores como a Mastercard final do evento foi uma prova de fogo de seus conceitos de marketing e experiência

  • ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    ABA e Cenp apoiam Li.belo, por diversidade e inclusão

    Entidades criaram um guia sobre linguagem LGBTQIAP+ e termos antirracistas, assim como um curso de capacitação para pessoas 50+