Omo agrada nordestinos com ação mobile
Região recebe a nova promoção de compre e ganhe promovida pela marca, que oferece créditos para celulares de todas as operadoras
Região recebe a nova promoção de compre e ganhe promovida pela marca, que oferece créditos para celulares de todas as operadoras
Meio & Mensagem
30 de outubro de 2013 - 9h11
A Omo cria uma campanha mobile focada no Nordeste. Com o mote “Omo dá bônus de celular”, a ação premiará clientes que comprarem o Omo Multiação com Poder Acelerador em Pó com créditos para os telefones móveis. Os bônus serão de R$ 1 ou R$ 2 por produto adquirido, dependendo do tamanho da embalagem.
Até março de 2014 em vigor, a promoção é válida para celulares pré-pagos de todas as operadoras e pós-pagos da Vivo e Claro. A ação, que distribuirá R$ 1 milhão em bônus, será veiculada em programas de TV da região e em rádio, digital e mídia exterior.
Com 260 milhões de celulares ativos no Brasil, o Nordeste foi escolhido porque possui 97% de sua telefonia pré-paga ou com plano controle, sendo 89% do pré-pago contra 8% do controle. Atualmente, 50% dos celulares da região estão sem crédito, de acordo com a consultoria Teleco Inteligência em Telecomunicações.
Com base nessa pesquisa, a Omo, em parceria com a agência irlandesa de marketing mobile Brandtone, desenvolveu esse projeto para que a marca atinja os consumidores de forma mais efetiva e construir relacionamentos de longo prazo. “É algo muito importante para os nordestinos, que colocam entre R$ 7 e R$ 8 de crédito. Como não é sorteio, faz diferença para os consumidores da região”, afirma Andres Stella, gerente-geral da Brandtone no Brasil. Segundo Paula Lopes, gerente de marketing da marca Omo, a meta é liderar as vendas por meio dessa inovação.
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