Publicidade

Marketing

Os dois finalistas na compra da GVT

DirecTV e o consórcio formado pelo KKR, Gávea e Cambuhy devem apresentar suas propostas em março

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


4 de fevereiro de 2013 - 10h25

A DirecTV, dona da marca Sky, e o consórcio formado entre o fundo de investimentos KKR, Gávea e Cambuhy, são os dois prováveis finalistas no processo de compra da operadora GVT, segundo fontes ouvidas pelo jornal Valor Econômico.

A estimativa é que o consórcio ofereça algo em torno de R$ 6 bilhões pela operadora, que tem sido avaliada em torno de R$ 16 bilhões.

A data para a apresentação das propostas vinculantes, anteriormente prevista para este mês de fevereiro, foi adiada para março. Sediada no Paraná, a GVT pertence desde 2009 ao grupo de mídia francês Vivendi, que anunciou a intenção de vender a companhia brasileira no ano passado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como as marcas próprias impactam os negócios das farmácias?

    Como as marcas próprias impactam os negócios das farmácias?

    Com um portfólio diverso e mais sofisticado, produtos ajudam na fidelização e agregam valor para as farmacêuticas

  • Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Itaú Unibanco muda marca para celebrar 100 anos

    Com o conceito Feito de Futuro e evolução da sua marca, banco quer inspirar as pessoas sobre a importância do tempo, legado e longevidade