Pepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas
Quatro embalagens com edição limitada relembrarão trajetória da marca com destaque para as décadas de 50, 70 e 90
Pepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas
BuscarPepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas
BuscarQuatro embalagens com edição limitada relembrarão trajetória da marca com destaque para as décadas de 50, 70 e 90
Meio & Mensagem
23 de agosto de 2013 - 6h00
A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, completa 60 anos de presença no mercado brasileiro e comemora a data com o lançamento de quatro embalagens especiais. A coleção, que chega aos pontos de venda ainda em agosto, inclui três versões de latas reeditadas e uma quarta especialmente criada para celebrar as seis décadas de atuação no País.
As reedições usam a identidade visual presente em embalagens do produto comercializadas nos anos 50, 70 e 90. As peças combinam elementos retrô e modernos. A lata atual, por sua vez, recebeu um selo comemorativo.
De acordo com Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo, a edição de latas especiais colecionáveis celebra a data e, ao mesmo tempo, presenteia os fãs que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão