Assinar

Pepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas

Buscar

Pepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas

Buscar
Publicidade
Marketing

Pepsi comemora 60 anos de Brasil com novas latas

Quatro embalagens com edição limitada relembrarão trajetória da marca com destaque para as décadas de 50, 70 e 90


23 de agosto de 2013 - 6h00

A Pepsi, marca de refrigerante da PepsiCo, completa 60 anos de presença no mercado brasileiro e comemora a data com o lançamento de quatro embalagens especiais. A coleção, que chega aos pontos de venda ainda em agosto, inclui três versões de latas reeditadas e uma quarta especialmente criada para celebrar as seis décadas de atuação no País.

As reedições usam a identidade visual presente em embalagens do produto comercializadas nos anos 50, 70 e 90. As peças combinam elementos retrô e modernos. A lata atual, por sua vez, recebeu um selo comemorativo.

De acordo com Nora Mirazon, diretora de marketing da PepsiCo, a edição de latas especiais colecionáveis celebra a data e, ao mesmo tempo, presenteia os fãs que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também