Petra anuncia naming rights do Cine Belas Artes
Cervejaria confirma patrocínio a cinema de São Paulo que tinha acordo com a Caixa até fevereiro
Petra anuncia naming rights do Cine Belas Artes
BuscarPetra anuncia naming rights do Cine Belas Artes
BuscarCervejaria confirma patrocínio a cinema de São Paulo que tinha acordo com a Caixa até fevereiro
A Petra anunciou a compra dos naming rights do Cine Belas Artes, na capital paulista. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, a cerveja do grupo Petrópolis firmou parceria por cinco anos com o equipamento cultural. O cinema estava sem patrocinador desde o final de fevereiro, quando a Caixa deixou de financiar o local. Ao Meio & Mensagem, a assessoria do grupo Petrópolis confirmou a informação.
Aberto em 1967 na região da Consolação, o Cine Belas Artes chegou a ficar fechado entre os anos de 2011 e 2014 pela razão de falta de patrocinadores. A situação mudou quando, com apoio da Prefeitura de São Paulo, o banco público fechou um contrato para dar seu nome ao cinema.
Segundo a reportagem da Folha, o proprietário do local havia buscado um contrato inicial de três anos, mas a marca preferiu esticar a data.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros