Porto cria hub de capacitação com Sabrina Sato
Meta da Porto AcademIA é ampliar a presença digital e a conexão da marca com o público

Sabrina Sato é a nova embaixadora da Porto AcademIA (Crédito: Eduardo Lopes)
A Porto lança a Porto AcademIA, sua nova plataforma de capacitação digital desenvolvida em parceria com a Flint, especializada em educação estratégica, e voltada aos mais de 45 mil corretores parceiros da companhia.
A iniciativa estreia com o programa Corretor Influenciador, que combina letramento digital, uso de inteligência artificial e estratégias de conteúdo para preparar os profissionais para as oportunidades da creator economy.
A empresária e apresentadora Sabrina Sato é a embaixadora oficial da plataforma, participando de conteúdos educativos, peças de inspiração, chamadas de engajamento e vídeos que humanizam a jornada de transformação digital.
Como parte da estratégia, a companhia inaugurou estúdios de gravação em todas as suas unidades pelo Brasil e lançou os Estúdios Porto em sua matriz, em São Paulo, um espaço equipado com recursos de captação, edição e transmissão para que os corretores produzam seus próprios conteúdos.