Prêmio eSports Brasil amplia time de marcas
Edição 2021, prevista para 16 de dezembro, terá Monster Energy e New Era na lista de patrocinadores, além de Oi, Lenovo e ge esports
Edição 2021, prevista para 16 de dezembro, terá Monster Energy e New Era na lista de patrocinadores, além de Oi, Lenovo e ge esports
A quinta edição do Prêmio eSports Brasil contará com Oi, Lenovo, Monster Energy, New Era e ge esports como patrocinadores oficiais. A premiação que acontecerá no dia 16 de dezembro, em São Paulo, é uma realização da GTG, empresa do grupo V3A, em parceria com a Player1 Gaming Group. “Ver grandes marcas renovarem seus patrocínios junto ao PeB e também ser a porta de entrada de uma marca global como a Monster no cenário brasileiro de eSports, comprova que somos uma plataforma de comunicação precisa para empresas que almejam conectar-se com os fãs da modalidade”, afirma Thiago Milhazes, head geral do Prêmio eSports Brasil.
Reforçando seu posicionamento nos games, a Oi entra pelo quarto ano consecutivo como patrocinadora do Prêmio. Neste ano, a empresa oferecerá a categoria de Melhor Streamer e fornecerá toda a infraestrutura de internet do evento. A Legion by Lenovo também está presente na premiação há dois anos e está indo para o seu terceiro consecutivo. A marca apresentará pela segunda vez a categoria de Personalidade do Ano, que em 2020 premiou Gaules.
Além dessas duas veteranas, o Prêmio eSports Brasil 2021 ainda conta com a entrada da Monster Energy e da New Era como patrocinadoras pela primeira vez. Monster apresentará a categoria Atleta Revelação e New Era fornecerá os bonés oficiais da premiação, que serão entregues aos indicados, finalistas e jurados desta edição. O prêmio também tem patrocínio do ge esports, portal de notícias sobre esportes eletrônicos do Grupo Globo, que apresentará a categoria de Melhor atleta de Futebol Virtual.
Com transmissão multiplataforma, incluindo os canais SporTV e Player1, a cerimônia premiará os maiores destaques do cenário de eSports no ano de 2021 em 22 categorias, com a participação do público e de um corpo de jurados formado por mais de 60 profissionais e especialistas. Entre as novidades desta edição estão a premiação das categorias Melhor Atleta Feminina, Atleta Revelação Feminina e Melhor Atleta de Valorant.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/V3A
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros