Marketing
Principais tendências do marketing para 2020
Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Principais tendências do marketing para 2020
BuscarPrincipais tendências do marketing para 2020
BuscarPesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos
Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:
– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores
Veja os dados no gráfico abaixo:
**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem no dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca