Assinar

Principais tendências do marketing para 2020

Buscar

Principais tendências do marketing para 2020

Buscar
Publicidade
Marketing

Principais tendências do marketing para 2020

Pesquisa da Infobase Interativa avalia que o fator humano será responsável por influenciar diversos aspectos


7 de novembro de 2019 - 15h06

Entre as principais tendências para o mercado de marketing para o ano que vem, a Infobase Interativa destaca:

– Deixar seu propósito claro para os consumidores
– Utilizar a experiência do usuário para influenciar os processos
– Usar a tecnologia para acompanhar as mudanças rápidas do mercado
– Se unir a outras empresas
– Expandir sua área de atuação
– Utilizar metodologias ágeis
– Conquistar a confiança dos consumidores

Veja  os dados no gráfico abaixo:

**Crédito da imagem no topo: reklamlar/istock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca