Assinar

Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Buscar

Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Buscar
Publicidade
Marketing

Projeto Verificado e Time Brasil se unem para combater desinformação

Através de diversas ações no digital, a união irá promover os cuidados e protocolos contra a Covid-19


22 de julho de 2021 - 19h10

Verificados e Time Brasil firmam parceria para incentivar os cuidados com a Covid-19. (Créditos: Reprodução)

O Time Brasil, marca dos atletas Olímpicos brasileiros, se uniu ao Projeto Verificado, da ONU, que tem como missão combater a desinformação a respeito da pandemia, para o lançamento da campanha #UmSóTime. O principal objetivo das entidades é usar a voz e os valores dos atletas para incentivar que a população – sobretudo os jovens – continuem se cuidando e mantendo os protocolos de segurança em relação a Covid-19.

A campanha conta com inserções nos boletins do Canal Olímpico, apresentando o quadro #CadaUmDeNós, que reforça o posicionamento de que todos precisam fazer sua parte para proteger a si e àqueles ao seu redor”. Para isso, o Canal irá mostrar bastidores das medidas de proteção adotadas em Tóquio.

As redes sociais da ONU e do Time Brasil também serão pontos de conteúdo sobre medidas de prevenção da disseminação da Covid serão publicados, a fim de combater a desinformação.

No Brasil, o Projeto Verificado já fomenta diferentes iniciativas desde 2020, como homenagem às vítimas no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro; exposição com a Turma da Mônica; criação de música exclusiva com mais de 17 cantores, entre outras.

Além disso, o Verificados e o Time Brasil irão investir em espaços de mídia nas linhas amarela e lilás do metrô, em São Paulo, com o apoio da ViaQuatro e da ViaMobilidade, locais públicos e de grande circulação diária, que necessitam de cuidados extras.

E assim como o AliExpress, do grupo Alibaba, o Projeto convida os fãns de esporte a demonstrarem a torcida pelo Time Brasil através das redes sociais. Os internautas podem compartilhar mensagens de apoio usando o filtro do Instagram criado especialmente para essa ação.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento