Marketing

Revista digital analisa marcas na rede social

BrandMAGZ, criado pela JWT, permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre empresas, produtos e pessoas na internet

i 11 de novembro de 2013 - 4h04

 Com a motivação de ter uma ferramenta capaz de dar o pulso da marca em tempo real, a JWT criou o BrandMAGZ, aplicativo que funciona como revista digital e permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre marcas nas redes sociais.

“O formato é o diferencial. Transformamos inteligência numa revista atualizada. Se algo crítico acontecer, o cliente recebe um aviso”, destaca Patrice Lamiral, diretor de estratégias digitais da JWT. A revista apresenta, na capa, as informações mais importantes em termos de fotos, vídeos, conversas, notícias e usuários mais populares. A navegação permite buscar detalhes de cada área.

O acesso pode ser feito por smartphones, tablets e computadores. Cinco clientes da agência já assinaram o produto (custo de R$ 5 mil mensais). O BrandMAGZ será apresentado para a rede no JWT Digital Summit, que acontecerá na Coréia do Sul, em 18 de novembro. Escritórios da rede ao redor do mundo já solicitaram a plataforma.

wraps