Assinar

Revista digital analisa marcas na rede social

Buscar

Revista digital analisa marcas na rede social

Buscar
Publicidade
Marketing

Revista digital analisa marcas na rede social

BrandMAGZ, criado pela JWT, permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre empresas, produtos e pessoas na internet


11 de novembro de 2013 - 4h04

 Com a motivação de ter uma ferramenta capaz de dar o pulso da marca em tempo real, a JWT criou o BrandMAGZ, aplicativo que funciona como revista digital e permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre marcas nas redes sociais.

“O formato é o diferencial. Transformamos inteligência numa revista atualizada. Se algo crítico acontecer, o cliente recebe um aviso”, destaca Patrice Lamiral, diretor de estratégias digitais da JWT. A revista apresenta, na capa, as informações mais importantes em termos de fotos, vídeos, conversas, notícias e usuários mais populares. A navegação permite buscar detalhes de cada área.

O acesso pode ser feito por smartphones, tablets e computadores. Cinco clientes da agência já assinaram o produto (custo de R$ 5 mil mensais). O BrandMAGZ será apresentado para a rede no JWT Digital Summit, que acontecerá na Coréia do Sul, em 18 de novembro. Escritórios da rede ao redor do mundo já solicitaram a plataforma.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos