Revista digital analisa marcas na rede social
BrandMAGZ, criado pela JWT, permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre empresas, produtos e pessoas na internet
Revista digital analisa marcas na rede social
BuscarRevista digital analisa marcas na rede social
BuscarBrandMAGZ, criado pela JWT, permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre empresas, produtos e pessoas na internet
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 4h04
Com a motivação de ter uma ferramenta capaz de dar o pulso da marca em tempo real, a JWT criou o BrandMAGZ, aplicativo que funciona como revista digital e permite o monitoramento mundial de tudo o que é citado sobre marcas nas redes sociais.
“O formato é o diferencial. Transformamos inteligência numa revista atualizada. Se algo crítico acontecer, o cliente recebe um aviso”, destaca Patrice Lamiral, diretor de estratégias digitais da JWT. A revista apresenta, na capa, as informações mais importantes em termos de fotos, vídeos, conversas, notícias e usuários mais populares. A navegação permite buscar detalhes de cada área.
O acesso pode ser feito por smartphones, tablets e computadores. Cinco clientes da agência já assinaram o produto (custo de R$ 5 mil mensais). O BrandMAGZ será apresentado para a rede no JWT Digital Summit, que acontecerá na Coréia do Sul, em 18 de novembro. Escritórios da rede ao redor do mundo já solicitaram a plataforma.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos