Assinar

Rio ganha segunda flagship da Hyundai no País

Buscar

Rio ganha segunda flagship da Hyundai no País

Buscar
Publicidade
Marketing

Rio ganha segunda flagship da Hyundai no País

Ao lado da CAOA, Hyundai Motor Brasil lançou esta semana o espaço que está localizado na Barra da Tijuca


28 de julho de 2016 - 11h31

A CAOA e a Hyundai Motor Brasil inauguraram esta semana a primeira Flagship Hyundai do Rio de Janeiro. Localizada na Barra da Tijuca, esta é a segunda operação do tipo no País; a outra foi lançada na época da Copa do Mundo em São Paulo. A ideia é que este ponto de venda especial entregue o universo e a essência da marca Hyundai aos consumidores.

“O Brasil tem uma importância grande para a Hyundai, tanto que a última planta inaugurada fora da Coréia foi aqui, em 2012. Além disso, estamos o ano inteiro entre os três carros mais vendidos do mercado nacional”, comenta Cassio Pagliarini, diretor de marketing da Hyundai, citando o desempenho comercial do carro HB20. Acompanhando este resultado, a matriz da montadora coreana quis trabalhar com maior intensidade a parte da imagem e das lojas conceituais no Brasil, explica o executivo, citando o lançamento do novo ponto de venda.

 

hyundai flagship

Flagship da Hyundai fica localizada na Barra da Tijuca (Crédito: Divulgação)

A Flagship Hyundai CAOA Barra tem 4.259 m² de área construída, com espaços especialmente desenvolvidos para uma imersão no mundo da marca. A ideia é possibilitar ao cliente diversão e momentos agradáveis com a família. Com o intuito de ser mais do que um showroom, o espaço conta com uma livraria com mais de 200 livros relacionados ao automobilismo, retratando sua história, personagens e tecnologia.

Em uma boutique também é possível adquirir objetos colecionáveis da marca, tais como miniaturas de modelos Hyundai, carteiras e canecas térmicas, entre outros itens personalizados. A flagship conta ainda com uma área de descanso e um Hyundai New iX35 equipado com um simulador virtual que permite uma experiência de pilotagem diferenciada ao visitante. Jogos para crianças e conteúdos digitais sobre a história da montadora no mundo completam as atrações do espaço. Eles podem ser encontrados em um videowall e em tabletes em uma das áreas da loja. O ponto de venda conta ainda com uma série de serviços de pós-venda. Uma área destinada a oficina de serviços, por exemplo, inclui 13 boxes com técnicos especializados para efetuar reparos nos automóveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também