Marketing
Rio2C promove edição do BrainSpace em São Paulo
Unibes Cultural recebe, no dia 20 de novembro, a primeira edição do evento fora da conferência do Rio de Janeiro
Rio2C promove edição do BrainSpace em São Paulo
BuscarRio2C promove edição do BrainSpace em São Paulo
BuscarUnibes Cultural recebe, no dia 20 de novembro, a primeira edição do evento fora da conferência do Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
21 de outubro de 2019 - 16h42
Um dos pilares de conteúdo da edição de 2019 da Rio Creative Conference (Rio2C), realizado em abril, no Rio de Janeiro, o BrainSpace ganha uma data independente do Festival.
O Unibes Cultural promove, no dia 20 de novembro, a primeira edição paulistana do BrainSpace, que terá palestras, workshops e debates voltados ao universo da neurociência. A proposta da área – que teve uma programação exclusiva na Rio2C deste ano – é entender como o desenvolvimento do pensamento humano pode ser interferir nas mais diversas expressões criativas e, também, no mundo dos negócios.
Ao longo de 13 painéis, serão abordados temas como criatividade, meditação, empreendedorismo, comportamento, artes, meio ambiente e outros assuntos.
A edição do BrainSpace em São Paulo terá 39 palestrantes; entre eles, estarão o monge budista Choepel Rinpoch, guru do Vale do Silício, e o psiquiatra Luis Fernando Tófoli.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos