São Paulo terá evento de carros de luxo
1º Auto Premium Show, promovido pelo Grupo Casa Cor e pela Front360, contará com as marcas como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Maserati, Mini, Mitsubishi e Porsche
1º Auto Premium Show, promovido pelo Grupo Casa Cor e pela Front360, contará com as marcas como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Maserati, Mini, Mitsubishi e Porsche
Meio & Mensagem
6 de novembro de 2013 - 6h53
O Jockey Club de São Paulo receberá entre 20 de novembro e 1º de dezembro a 1ª edição do Auto Premium Show. O evento, promovido pelo Grupo Casa Cor e pela Front360, reunirá marcas de luxo como Aston Martin, Bentley, BMW, Jaguar, Land Rover, Maserati, Mini, Mitsubishi e Porsche.
Além da exibição de modelos recém-lançados no País, a programação inclui a realização de test-drives e de uma exposição dos 50 anos do calendário da Pirelli. O Auto Premium Show contará ainda com um lounge da Montblanc, com produtos de luxo como canetas, relógios e acessórios em couro, o espaço náutico Ferretti e o restaurante/wine bar do Rubaiyat.
“Buscamos entender as pesquisas e os estudos sobre o setor de luxo e ficamos confiantes de que decidimos corretamente pela realização desse evento em São Paulo”, afirma Angelo Derenze, do Grupo Casa Cor. O executivo destaca um estudo da consultoria imobiliária britânica Knight Frank que aponta que até 2022 o número de pessoas com patrimônio superior a US$ 30 milhões crescerá 143% em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros