Samsung tem novo CMO para América Latina
Mario Laffitte é promovido à vice-presidência de marketing da companhia e segue como executivo-chefe também da área de assuntos institucionais
Mario Laffitte é promovido à vice-presidência de marketing da companhia e segue como executivo-chefe também da área de assuntos institucionais
Jonas Furtado
1 de setembro de 2014 - 7h46
Mário Laffitte assumiu em agosto a vice-presidência de marketing e assuntos institucionais da Samsung para a América Latina. Ele ingressou na companhia de origem sul-coreana em dezembro do ano passado, quando chegou para ser o VP de comunicação e assuntos governamentais – áreas pelas quais segue respondendo.
O posto de executivo-chefe de marketing da Samsung estava vago desde a saída de Andre Felippa, que em julho começou como vice-presidente de marketing, produto e comunicação para América Latina da Alcatel OneTouch.
Formado em engenharia mecânica e pós-graduado em gestão e liderança pela Fundação Getúlio Vargas, Laffitte tem longa carreira no setor automobilístico: foi diretor de marketing da Mercedes-Benz entre 2009 e 2013 e gerente de marketing da Iveco e Volvo.
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente