Assinar

Samsung tem novo CMO para América Latina

Buscar

Samsung tem novo CMO para América Latina

Buscar
Publicidade
Marketing

Samsung tem novo CMO para América Latina

Mario Laffitte é promovido à vice-presidência de marketing da companhia e segue como executivo-chefe também da área de assuntos institucionais


1 de setembro de 2014 - 7h46

Mário Laffitte assumiu em agosto a vice-presidência de marketing e assuntos institucionais da Samsung para a América Latina. Ele ingressou na companhia de origem sul-coreana em dezembro do ano passado, quando chegou para ser o VP de comunicação e assuntos governamentais – áreas pelas quais segue respondendo.

O posto de executivo-chefe de marketing da Samsung estava vago desde a saída de Andre Felippa, que em julho começou como vice-presidente de marketing, produto e comunicação para América Latina da Alcatel OneTouch.

Formado em engenharia mecânica e pós-graduado em gestão e liderança pela Fundação Getúlio Vargas, Laffitte tem longa carreira no setor automobilístico: foi diretor de marketing da Mercedes-Benz entre 2009 e 2013 e gerente de marketing da Iveco e Volvo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age

    Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023

  • Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025

    As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos