Santander e WTorre acertam naming right
Banco espanhol dará nome ao teatro que a construtora irá inaugurar em São Paulo, no segundo semestre
Banco espanhol dará nome ao teatro que a construtora irá inaugurar em São Paulo, no segundo semestre
Jonas Furtado
12 de maio de 2014 - 10h16
Depois de meses de negociação, Santander e WTorre finalmente se acertaram: o banco espanhol comprou o naming right do teatro que a construtora levanta na Vila Olímpia, no mesmo local onde ficava o prédio da Daslu, em São Paulo.
Pelo contrato assinado na semana passada, a instituição financeira pagará, anualmente, cerca de R$ 7 milhões. O acordo é válido por 12 anos, com uma cláusula de renovação automática por mais oito anos, caso seja do interesse do banco.
A parceria com o empreendimento era considerada estratégica pelo anunciante, por ficar ao lado da sede da sua operação brasileira. O teatro deve ser inaugurado no segundo semestre e terá capacidade para até 1,2 mil pessoas.
Procurada pelo Meio & Mensagem, a assessoria de imprensa do Santander disse que não se manifestaria sobre o assunto.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros