Santander oferece desconto na Easy Taxi
Valor das corridas noturnas solicitadas pelo aplicativo e pagas com cartão de crédito do banco sairá pela metade
Valor das corridas noturnas solicitadas pelo aplicativo e pagas com cartão de crédito do banco sairá pela metade
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2013 - 5h41
O Santander anunciou nesta segunda-feira, 11, uma parceria com a Easy Taxi para oferecer 50% de desconto em corridas de táxi noturnas a serem pagas com cartão de crédito do banco de origem espanhola. Válida para a região metropolitana de São Paulo, em solicitações feitas entre 20h e 6h por meio do aplicativo Easy Taxi, a promoção Santander Meia Bandeira entra em vigor a partir da quinta-feira 14.
“O desconto de 50% na corrida é um benefício imediato para o passageiro, o que contribui para o modo como queremos ser percebidos pelos nossos clientes: um banco que traz soluções simples e inovadoras para o dia a dia e está conectado com o que tem importância em suas vidas”, afirma Paula Nader, diretora de marketing do Santander.
O banco acredita que a iniciativa estimulará o uso e a emissão de cartões de crédito. E ressalta que o táxi é uma alternativa importante de transporte na cidade atualmente, tanto para melhorar a mobilidade quanto para o cumprimento da Lei Seca. Já o co-CEO da Easy Taxi, Tallis Gomes, espera um aumento na utilização de seus serviços. “Nossa expectativa é que a demanda por corridas no período aumente entre 20% e 30%”, projeta.
As empresas informaram que, em breve, o benefício também estará disponível na cidade do Rio de Janeiro. A campanha para promover a parceria é assinada pela Talent e terá filme em TV aberta, além de desdobramentos em rádio, mobiliário urbano, mídia digital e impressa.
Para ter direito ao desconto, válido até 31 de dezembro de 2014, será preciso baixar a nova versão do aplicativo Easy Taxi, a partir do dia 14, e fazer o cadastro do cartão de crédito Santander. O pagamento é feito por meio do aplicativo e não há um valor mínimo ou máximo para o preço da corrida.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres