Marketing
Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo
Banco usa as redes sociais para promover o patrocínio ao espetáculo da cantora, que acontece em setembro, dois dias antes de sua apresentação no Rock in Rio
Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo
BuscarSantander promove show de Mariah Carey em São Paulo
BuscarBanco usa as redes sociais para promover o patrocínio ao espetáculo da cantora, que acontece em setembro, dois dias antes de sua apresentação no Rock in Rio
Meio & Mensagem
28 de maio de 2024 - 12h50
Depois de muito burburinho nas redes sociais – e de alguns teasers com imagens de borboletas – o banco Santander anunciou, nesta terça-feira, 28, a vinda da cantora Mariah Carey a São Paulo.
O banco será responsável pela única apresentação solo de Mariah no Brasil. O show acontecerá no dia 20 de setembro, no estádio do Allianz Parque.
Antes, a artista já havia sido confirmada no line-up do Rock in Rio, onde se apresentará como destaque do palco Sunset, no dia 22 de setembro.
Assim como o Itaú fez com Madonna, que veio ao Brasil para um show especial, promovido pelo banco, na Praia de Copacabana, o Santander também aproveitou as redes sociais para gerar expectativa em torno do anúncio do show.
Ouço agudos de comemoração
Brasil, are you ready for Mariah?
Cliente San compra primeiro: https://t.co/29NEvqU4dT#SantanderNaMúsica pic.twitter.com/mG3bqzeaZe
— Santander Brasil (@santander_br) May 28, 2024
Os clientes do banco terão direito a compra de ingressos pré-venda do show, a partir de 6 de junho. As vendas serão realizadas pelo site da Eventim.
Antes de Mariah Carey, o Santander também há havia anunciado a realização da turnê de Bruno Mars no Brasil. O cantor realizará, ao todo, 14 apresentações no País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, nos meses de outubro e novembro.
Compartilhe
Veja também
Bets já investiram R$ 2,3 bilhões em compra de mídia em 2024
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
Black Friday: varejo online deve crescer 9% em 2024
Pesquisa da Neotrust Confi aponta um possível crescimento nas vendas após a retração de 2023