Marketing

Santander promove show de Mariah Carey em São Paulo

Banco usa as redes sociais para promover o patrocínio ao espetáculo da cantora, que acontece em setembro, dois dias antes de sua apresentação no Rock in Rio

i 28 de maio de 2024 - 12h50

Santander Mariah Carey

Cantora fará apresentação em São Paulo no dia 20 de setembro (Crédito: Reprodução)

Depois de muito burburinho nas redes sociais – e de alguns teasers com imagens de borboletas – o banco Santander anunciou, nesta terça-feira, 28, a vinda da cantora Mariah Carey a São Paulo.

O banco será responsável pela única apresentação solo de Mariah no Brasil. O show acontecerá no dia 20 de setembro, no estádio do Allianz Parque.

Antes, a artista já havia sido confirmada no line-up do Rock in Rio, onde se apresentará como destaque do palco Sunset, no dia 22 de setembro.

Santander aproveita Mariah Carey para gerar buzz nas redes sociais

Assim como o Itaú fez com Madonna, que veio ao Brasil para um show especial, promovido pelo banco, na Praia de Copacabana, o Santander também aproveitou as redes sociais para gerar expectativa em torno do anúncio do show.

Os clientes do banco terão direito a compra de ingressos pré-venda do show, a partir de 6 de junho. As vendas serão realizadas pelo site da Eventim.

Antes de Mariah Carey, o Santander também há havia anunciado a realização da turnê de Bruno Mars no Brasil. O cantor realizará, ao todo, 14 apresentações no País, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, nos meses de outubro e novembro.