São Paulo abre edital para Carnaval de Rua
Leilão online será realizado 4 de dezembro. Patrocínio inclui a possibilidade de formatos alternativos de ativações
Leilão online será realizado 4 de dezembro. Patrocínio inclui a possibilidade de formatos alternativos de ativações
19 de novembro de 2019 - 15h04
Expectativa da prefeitura é que público chegue a doze milhões de pessoas (Crédito: Cacá Lanari/Alexandre Guzanshe/Julia Lanari)
A Prefeitura de São Paulo divulgou nesta terça-feira, 19, o edital de patrocínio ao Carnaval de Rua da capital. Com público estimado de 12 milhões de pessoas, as cotas incluem exibição em eventos dos dias 15 e 16 de fevereiro; 22 a 25; e de 29 de fevereiro e 1º de março. O leilão será realizado em 4 de dezembro. Essa edição da festa marca a ida do comando do carnaval à Secretaria de Cultura da Cidade. Ano passado, a responsável pela festividade foi a Secretaria de Subprefeituras.
Ao todo, serão mil totens de comunicação, 200 unidades de sinalização, 30 infláveis e quatro unidades de ações instagramáveis. No edital, a prefeitura indica que será possível que os patrocinadores indiquem, após o leilão, um plano adicional de ativação, que deverá seguir as diretrizes de ativação de marca do Guia do Patrocinador da Cidade.
Entre as possibilidades estão projeção (video mapping), iluminação, banner em postes, comunicação em relógios, abrigos de ônibus, lixeiras, cabines, gradis e caçambas, adesivo em pontos de ônibus, bicicletário, banners para banheiros públicos, painel de programação, galhardete, torres para sinalizar encontro de foliões, caixa de isopor portátil e similares e caminhão de sinalização.
A comunicação, destaca a Secretaria de Cultura da cidade, não inclui patrocínio a blocos específicos. Para isso, é necessário negociar com a diretoria de cada bloco.
Compartilhe
Veja também
Estudo revela lacuna entre relevância e desconhecimento da COP30
Pesquisa “Termômetro das Redes: COP30 Amazônia”, da And, All também indica o evento como terreno fértil para as marcas que desejam criar relevância
Casacor: associação entre marcas e a busca de relevância por meio do design
Com 12 parceiros e 70 ambientes decorados, plataforma quer reunir arquitetura e tendências para apresentar e atrair os consumidores