Marketing
Soccerex chega ao Brasil
Evento vai reunir mais de 4 mil pessoas em torno do negócios do esporte; mais de 100 países estarão representados
Evento vai reunir mais de 4 mil pessoas em torno do negócios do esporte; mais de 100 países estarão representados
Teresa Levin
22 de novembro de 2011 - 2h01
Começa neste sábado, 26, a Convenção Global da Soccerex, que será realizada pela segunda vez no País. O evento é o principal palco voltado para negócios do futebol no mundo e conta com apoio da Fifa. Ele será realizado até o dia 30, no Forte de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
“A Soccerex é uma plataforma sensacional para maximizar o potencial do futebol como negócio. Teremos em cinco dias delegados vindos de todas as partes do mundo, querendo aprender sobre o Brasil”, explicou Duncan Revie, CEO da Soccerex. Para ele, esta é uma oportunidade única para os negócios em torno do esporte. “E o evento deste ano está maior que o do ano passado. Vendemos tudo no outono. Traremos o mundo do futebol ao Rio”, destacou.
A Soccerex é realizada há 16 anos e já teve 24 edições. No Brasil, ela conta com a parceria da XYZ Live, empresa do Grupo ABC. No ano passado, foram realizados negócios que alcançaram em torno de R$ 150,5 milhões, sendo que, deste total, R$ 54,7 milhões foram destinados ao Brasil. “A meta para 2011 é superar este número já que todos os indicadores pré-evento mostram crescimento”, afirmou o CEO da Soccerex. O evento contará com mais duas edições no Brasil, até a Copa de 2014.
Compartilhe
Veja também
Smart Fit Run quer quebrar recorde mundial com corrida
Junto prova de rua, marcada para 10 de novembro, em São Paulo Smart Fit Run também acontecerá simultaneamente em 30 unidades da rede
Friends Experience chega ao Brasil em novembro
Exposição conta com apresentação de Nubank e patrocínio de Sem Parar e celebrará os 30 anos de lançamento da série