Soccerex chega ao Brasil
Evento vai reunir mais de 4 mil pessoas em torno do negócios do esporte; mais de 100 países estarão representados
Evento vai reunir mais de 4 mil pessoas em torno do negócios do esporte; mais de 100 países estarão representados
Teresa Levin
22 de novembro de 2011 - 2h01
Começa neste sábado, 26, a Convenção Global da Soccerex, que será realizada pela segunda vez no País. O evento é o principal palco voltado para negócios do futebol no mundo e conta com apoio da Fifa. Ele será realizado até o dia 30, no Forte de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
“A Soccerex é uma plataforma sensacional para maximizar o potencial do futebol como negócio. Teremos em cinco dias delegados vindos de todas as partes do mundo, querendo aprender sobre o Brasil”, explicou Duncan Revie, CEO da Soccerex. Para ele, esta é uma oportunidade única para os negócios em torno do esporte. “E o evento deste ano está maior que o do ano passado. Vendemos tudo no outono. Traremos o mundo do futebol ao Rio”, destacou.
A Soccerex é realizada há 16 anos e já teve 24 edições. No Brasil, ela conta com a parceria da XYZ Live, empresa do Grupo ABC. No ano passado, foram realizados negócios que alcançaram em torno de R$ 150,5 milhões, sendo que, deste total, R$ 54,7 milhões foram destinados ao Brasil. “A meta para 2011 é superar este número já que todos os indicadores pré-evento mostram crescimento”, afirmou o CEO da Soccerex. O evento contará com mais duas edições no Brasil, até a Copa de 2014.
Compartilhe
Veja também
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão