Stella Barros entra no e-commerce
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado
Meio & Mensagem
24 de fevereiro de 2014 - 12h36
A operadora de turismo Stella Barros, controlada pelo Grupo Águia, completa 50 anos em 2014 e mira em um novo mercado. A Vovó Stella, como também é conhecida, coloca no ar nesta segunda-feira, 24, uma loja virtual para comercializar pacotes.
No mesmo dia estreia uma campanha totalmente online desenvolvida pela Casa da Criação Propaganda. A ação explora o tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos” em alusão às viagens e ao lançamento do e-commerce.
A estratégia digital da operadora também inclui uma fanpage no Facebook. O calendário de comemoração dos 50 anos contará com novas ações ao longo de 2014.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros