Stella Barros entra no e-commerce

Buscar
Publicidade

Marketing

Stella Barros entra no e-commerce

Operadora de turismo controlada pelo Grupo Águia completa 50 anos e mira em um novo mercado


24 de fevereiro de 2014 - 12h36

 A operadora de turismo Stella Barros, controlada pelo Grupo Águia, completa 50 anos em 2014 e mira em um novo mercado. A Vovó Stella, como também é conhecida, coloca no ar nesta segunda-feira, 24, uma loja virtual para comercializar pacotes.

No mesmo dia estreia uma campanha totalmente online desenvolvida pela Casa da Criação Propaganda. A ação explora o tema “Sempre conectados aos seus melhores momentos” em alusão às viagens e ao lançamento do e-commerce.

A estratégia digital da operadora também inclui uma fanpage no Facebook. O calendário de comemoração dos 50 anos contará com novas ações ao longo de 2014.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas