Tatá Werneck assume relacionamento com Next
A atriz e humorista é a nova embaixadora do banco digital do Bradesco e ganha novo talk show com a marca
A atriz e humorista é a nova embaixadora do banco digital do Bradesco e ganha novo talk show com a marca
Valeria Contado
14 de julho de 2021 - 18h11
Dona do programa Lady Night, exibido pela TV Globo e Multishow, Tatá Werneck é a nova embaixadora do banco digital Next, do Bradesco. A parceria está sendo anunciada nesta quarta-feira, 14, por meio de uma campanha bem-humorada.
No filme, a apresentadora afirma que está em um novo relacionamento, e ressalta os benefícios da conta digital. Além disso, Tatá assume seu novo sobrenome: WerNext. A atriz já deu alguns spoilers da parceria em sua rede social.
Foi conquistada e mudou de sobrenome: conheça a transformação de @Tatawerneck em Tatá Wernext e sua nova história de conquista com banco digital. Em breve no tweet mais próximo a você. #TataWernextShow https://t.co/Iel9SQH5ao
— next (@falanext) July 14, 2021
A campanha criada pela R/GA São Paulo, tem como foco principal aumentar o awareness da marca, não só entre o público que já conhece o banco, mas para que novos clientes possam conhecer. E esse foi um dos motivos pelos quais o Next escolheu a Tatá Werneck para ser a protagonista das ações.
“Hoje o Next tem uma oferta de produto na plataforma que abraça todas as idades. A escolha da Tatá tem a ver com isso”, aponta Paulo Aguiar, head de marketing do Next. Para ele, a atriz consegue conversar com variados públicos, além de facilitar o diálogo, mostrando que o tratamento com os bancos digitais também pode ser fácil e acessível.
Um dos principais desdobramentos da campanha é o Tatá WerNext Show, novo talk show, em que a apresentadora irá “entrevistar” o aplicativo do banco digital para falar sobre a cesta de produtos e benefícios que o Next oferece. Paulo Aguiar conta que a campanha será de longo prazo e foi idealizada para ter desdobramentos nas redes sociais.
“O Tatá WerNext Show estará presente no YouTube e Instagram, que é a principal rede dela, mas com desdobramentos para Twitter e TikTok, e anúncios na Twitch”, reforça o head, explicando, ainda, que a principal entrega da campanha será em vídeo, apesar de ter peças desenvolvidas para OOH e TVs conectadas.
Mauro Ramalho, vice-presidente e diretor executivo de criação da R/GA conta que a atriz foi uma escolha acertada para ser a embaixadora da marca. “Como seria um talk show em 2021 do Next com a Tatá Werneck? Quando pensamos em juntar as duas coisas, surgiu o ‘Tatá WerNext Show’, um talk show em que o Next irá conquistar não só a Tatá, mas todo mundo”.
Atualmente, o Next conta com mais de cinco milhões de clientes em seu hub. No entanto, a iniciativa de reforçar o time de comunicação da marca é justamente aumentar a presença da empresa no ramo dos bancos digitais. Paulo entende que hoje o Brasil tem inúmeros players e que o segmento está evoluindo cada vez mais.
Por isso, diz, é importante mostrar para os clientes o diferencial do Next. “Buscamos uma forma de nos diferenciar através da capilaridade de produtos que temos hoje: cartão, seguro, investimento, mimos, além de toda a segurança. A Tatá será a porta-voz de todos os nossos benefícios”, pontua.
Além disso, o head de marketing ressalta que a chegada de Tatá como parte importante da comunicação já demonstra um crescimento do Next como anunciante, no cenário das marcas. “É um momento bem significativo como plataforma e como anunciante e reflete o crescimento da nossa marca”, finaliza.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos