Tim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão exibindo a marca da operadora no uniforme
Tim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
BuscarTim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
BuscarBotafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão exibindo a marca da operadora no uniforme
Operadora renova com os quatro times maiores do campeonato carioca (Crédito: divulgação)
Com a volta do campeonato carioca nesta quinta-feira, 18, com o jogo entre Flamengo e Bangu, torneio que foi interrompido devido a pandemia da Covid-19, a Tim anuncia a renovação do patrocínio por mais dois anos com os quatro principais clubes do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A parceria com os times vem desde 2017, com exceção do clube rubro-negro, que acontece desde 2011. Além da exposição da marca nos números dos uniformes dos jogadores, os novos contratos preveem ações de experiência dos torcedores com seus times e a possibilidade de apoio a ações culturais promovidas pelos clubes.
“O esporte passa por um momento delicado no Brasil e no mundo, e a Tim vai manter os patrocínios também para colaborar com essa retomada, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos no processo. Temos uma parceria de longa data com o futebol do Rio de Janeiro, onde está a sede da companhia, que reforça nossa identidade com a cidade e com os cariocas. Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância”, explicou Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da Tim Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Dia das Mães: O Boticário, Cacau Show e Natura lideram menções entre marcas
Estudo da Buzzmonitor revela as marcas mais citadas nas redes sociais para a celebração da data especial
Hug vai na contramão dos processos automatizados para humanizar contratações em comunicação
A partir de uma percepção do mercado em que atuou por 20 anos, o CEO Gustavo Loureiro Gomes propõe abordagem mais humana, simples e transparente