Tim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão exibindo a marca da operadora no uniforme
Tim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
BuscarTim renova patrocínio com os quatro grandes clubes do carioca
BuscarBotafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco continuarão exibindo a marca da operadora no uniforme
Com a volta do campeonato carioca nesta quinta-feira, 18, com o jogo entre Flamengo e Bangu, torneio que foi interrompido devido a pandemia da Covid-19, a Tim anuncia a renovação do patrocínio por mais dois anos com os quatro principais clubes do Rio de Janeiro: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A parceria com os times vem desde 2017, com exceção do clube rubro-negro, que acontece desde 2011. Além da exposição da marca nos números dos uniformes dos jogadores, os novos contratos preveem ações de experiência dos torcedores com seus times e a possibilidade de apoio a ações culturais promovidas pelos clubes.
“O esporte passa por um momento delicado no Brasil e no mundo, e a Tim vai manter os patrocínios também para colaborar com essa retomada, sempre prezando pela segurança de todos os envolvidos no processo. Temos uma parceria de longa data com o futebol do Rio de Janeiro, onde está a sede da companhia, que reforça nossa identidade com a cidade e com os cariocas. Queremos estar agora ainda mais próximos, mesmo com o isolamento social, para colaborar com a torcida que, por enquanto, acontecerá à distância”, explicou Ana Paula Castello Branco, diretora de advertising e brand management da Tim Brasil, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros