Assinar

Um templo para a música eletrônica

Buscar
Publicidade
Marketing

Um templo para a música eletrônica

Skol lança Skol Beats Factory, espaço para 750 pessoas que funcionará por cinco meses em São Paulo


3 de abril de 2014 - 8h00

A descrição do projeto é audaciosa: “uma plataforma que vai ajudar a definir o futuro da música eletrônica”. Trata-se do Skol Beats Factory, um espaço que será inaugurado no bairro de Pinheiros, na capital paulista, nesta quinta-feira 10, com capacidade para 750 pessoas. O projeto é da Vice.

Com ele, a Skol retoma uma relação antiga com a música eletrônica, vivida em oito edições do festival Skol Beats, que levava o nome da bebida. O Skol Beats Factory é uma plataforma temporária, com previsão de durar cinco meses.

O espaço foi pensado como uma plataforma dedicada a esse tipo de som, reunindo DJs, produtores musicais, criativos e amantes da música eletrônica de forma geral. Eles poderão se reunir em festas, workshops e painéis de discussão sobre o futuro dessa cultura musical. “A união de diferentes frentes vai criar um novo momento para a cena eletrônica nacional. Paralelamente, vamos proporcionar experiências únicas e permitir que os fãs da cena participem desta criação, por meio dos workshops no espaço de coworking e das festas que serão originadas de todo esse trabalho”, explicou Thiago Hackradt, gerente de plataformas da Skol.

Uma das atrações da casa é o Skol Beats Genius, plataforma interativa com samples e beats disponíveis para dowload gratuito, permitindo que o visitante crie seu próprio som. O bar terá um cardápio de sanduíches e pratos leves e a Skol Beats Extreme, lançada em 2013.

Na festa de inauguração, o destaque será o DJ canadense Tiga, que já trabalhou com Moby e Depeche Mode, entre outros artistas. Durante sua apresentação, criações visuais do coletivo de artes visuais SuperUber serão exibidas (o coletivo reúne artistas de São Paulo, Rio de Janeiro e Nova York).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda