Assinar

Umbro patrocina federações no NE

Buscar
Publicidade
Marketing

Umbro patrocina federações no NE

Futebol de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe receberá apoio


21 de dezembro de 2011 - 10h55

 O impulso aos negócios na região Nordeste está começando a se fazer sentir também no patrocínio esportivo. A marca inglesa Umbro anunciou esta semana o patrocínio a quatro federações de futebol da região: alagoana, paraibana, potiguar e sergipana.

O contrato compreende os anos de 2012 e 2013 e inclui fornecimento de mais de 1.800 produtos esportivos, como bolas, chuteiras e camisas para cada uma das federações.
Dos materiais fornecidos, Adriano Lopes Eziliano, gerente de produto da Umbro Brasil, destacou a bola NEO Pro, com câmara de látex de alta performance e revestimento de poliéster para garantir a manutenção do formato. “Conforme a bola vai sendo usada, os impactos dos chutes causam deformações. A construção da Neo Pro, com material resiliente promove o retorno da bola ao seu formato original, garantindo uma maior precisão na trajetória da bola”, disse.

Já Sylvio Teixeira, diretor da empresa, ressaltou a confiança no potencial da região Nordeste. “Sabemos da grandeza e da importância do futebol desta região, acreditamos no potencial econômico do Nordeste, por isso estamos aumentando e diversificando os investimentos no local”, explicou.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano