Umbro patrocina federações no NE
Futebol de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe receberá apoio
Futebol de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Sergipe receberá apoio
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2011 - 10h55
O impulso aos negócios na região Nordeste está começando a se fazer sentir também no patrocínio esportivo. A marca inglesa Umbro anunciou esta semana o patrocínio a quatro federações de futebol da região: alagoana, paraibana, potiguar e sergipana.
O contrato compreende os anos de 2012 e 2013 e inclui fornecimento de mais de 1.800 produtos esportivos, como bolas, chuteiras e camisas para cada uma das federações.
Dos materiais fornecidos, Adriano Lopes Eziliano, gerente de produto da Umbro Brasil, destacou a bola NEO Pro, com câmara de látex de alta performance e revestimento de poliéster para garantir a manutenção do formato. “Conforme a bola vai sendo usada, os impactos dos chutes causam deformações. A construção da Neo Pro, com material resiliente promove o retorno da bola ao seu formato original, garantindo uma maior precisão na trajetória da bola”, disse.
Já Sylvio Teixeira, diretor da empresa, ressaltou a confiança no potencial da região Nordeste. “Sabemos da grandeza e da importância do futebol desta região, acreditamos no potencial econômico do Nordeste, por isso estamos aumentando e diversificando os investimentos no local”, explicou.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano