Assinar

Visa lança novo meio de pagamento digital

Buscar

Visa lança novo meio de pagamento digital

Buscar
Publicidade
Marketing

Visa lança novo meio de pagamento digital

V.me poderá ser usado para transações online remotas e no ponto de venda, a partir de 2012


16 de novembro de 2011 - 8h41

A Visa anunciou na noite da terça-feira 15, em um post no blog corporativo, o lançamento da nova marca para pagamentos digitais da companhia. Intitulada como V.me, a marca será a chancela da Visa para pagamentos online feitos, remotamente ou pessoalmente, via computadores, notebooks, tablets ou celulares.

O serviço também é aberto para pagamentos por meio de bandeiras concorrentes e deve estar disponível para o público ainda no primeiro semestre de 2012. Uma versão beta já vem sendo testada por convidados e parceiros nos Estados Unidos e Canada. Uma segunda versão beta aberta para a colaboração de programadores foi colocada no ar pelo centro de desenvolvimento da Visa ainda na terça-feira 15.

“V.me é diferente do que já existe no mercado porque não é um método online ou para o ponto de venda. É online e para o ponto de venda”, afirmou, no comunicado oficial, Jennifer Schultz, diretora de estratégia global de produtos, inovação e eCommerce da Visa.

O post relata ainda outras funções disponíveis no V.me como o alerta para transações efetuadas, o envio de ofertas personalizadas e uma modalidade segura de validação do pagamento online por meio de um único click, sem a necessidade do preenchimento de informações sobre o consumidor, como nome completo e endereço.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento