Volkswagen se torna parceira do Circuito Sertanejo em 2024

Buscar

Volkswagen se torna parceira do Circuito Sertanejo em 2024

Buscar
Publicidade

Marketing

Volkswagen se torna parceira do Circuito Sertanejo em 2024

Montadora leva seu trio agro como embaixadores do festival e faz sua estreia na primeira etapa em Londrina


5 de abril de 2024 - 14h45

Volkswgen faz sua estreia no Circuito Sertanejo (Crédito: Divulgação)

Volkswgen faz sua estreia no Circuito Sertanejo (Crédito: Divulgação)

Volkswagen é a montadora oficial da 3ª edição do Circuito Sertanejo. A marca será parceira do evento durante as seis etapas e já faz sua estreia nessa sexta-feira (5) na ExpoLondrina.

Desse modo, a concessionária aproveitará a parceria para exibir sua linha voltada para o mundo agro e traz o “Trio Agro” como “embaixadores” do evento. Assim, as picapes Amarok e Saveiro e o Polo serão apresentados ao público durante o festival que percorre quatro estados brasileiros e conta com shows nacionais e internacionais.

Essa não é a primeira vez que a Volkswagen investe em música para se aproximar do público. A montadora também esteve presente no Rock in Rio e no The Town, ano passado. Além disso, marca presença em seis feiras agro pelo País apresentando ao público ativações para conhecerem a linha.

O Circuito Sertanejo tem alguns shows de suas etapas transmitidos ao vivo, com reprises e melhores momentos pelo Multishow, e conteúdo exclusivo na TV aberta e de forma gratuita no Globoplay. Isso acontece porque a Globo é mídia partner do evento desde o ano passado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas