VTeam estreia na criação para Visa
Campanha divulga programa de benefícios nas áreas da saúde, educação e emprego para portadores de cartão da bandeira
Campanha divulga programa de benefícios nas áreas da saúde, educação e emprego para portadores de cartão da bandeira
A Visa coloca no ar uma nova estratégia desenvolvida para ajudar a classe média a expandir seu orçamento mensal oferecendo um programa de benefícios, por meio de parcerias, em segmentos como saúde, educação e emprego. Eles estão dentro do projeto Vai de Visa. O principal objetivo da Visa é apresentar vantagens que proporcionem economia, como descontos em exames, consultas médicas, medicamentos, cursos à distância, e colaborar na busca de vagas de empregos.
A campanha de divulgação marca a estreia da nova agência de comunicação da Visa, a VTeam, joint venture entre a Fbiz e a VMLY&R. O mote da ação é “Para tudo o que você visa, Vai de Visa!”. O plano de mídia inclui TV aberta, rádio e digital, e é dividido em três momentos ao longo de 12 semanas. O primeiro filme conta história de uma família que tem paixão pela moda e como os benefícios da Visa está ajudando os membros a empreender (veja abaixo).
“A classe média tem um papel fundamental na jornada de recuperação e prosperidade do nosso País e, portanto, ajudar esse consumidor a usar melhor seu dinheiro para alcançar seus sonhos e aspirações é uma estratégia que faz total sentido para o nosso negócio e o nosso propósito como empresa”, diz Luciana Resende Lotze, vice-presidente sênior de marketing para Visa América Latina e Caribe.
Na área da saúde, os benefícios envolvem acesso a pacotes com ofertas com custo reduzido de medicamentos, exames e consultas por meio do parceiro TEM Saúde, que oferecerá aos portadores de cartões Visa três opções de benefícios com preços mais acessíveis, descontos em clínicas médicas, laboratórios parceiros, farmácias, consultas por telemedicina e até subsídio em medicamentos. Em emprego, Vai de Visa oferecerá descontos à plataforma de vagas e análise de currículo gratuito. Em educação, dará descontos em cursos EAD. A primeira parceria é com a UniDomBosco, que dará desconto de 70% no preço de tabela das mensalidades de seus cursos de graduação.
Crédito da imagem do alto: divulgação
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros