Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
Produção chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo
Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
BuscarWebsérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
BuscarProdução chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo
O agronegócio é o tema da nova campanha da Bayer, que entra no ar nesta segunda-feira, 20, com a estreia da websérie “Evolução da Confiança”. O objetivo da ação é compartilhar histórias reais de produtores que seguiram as boas práticas agrícolas e atingiram altos índices de produtividade no cultivo da soja.
A produção apresentará a história de cinco produtores de várias partes do País que se destacam pela produção de grãos e pelo manejo inteligente. A proposta é mostrar o impacto positivo deste trabalho na agricultura. Os episódios detalham fatores importantes para a produção que vão desde a escolha adequada da semente até o manejo apropriado para cada área e a adoção de ferramentas de agricultura digital.
Ao todo, a campanha apresentará 16 episódios (veja o teaser abaixo) protagonizados por cinco produtores agrícolas – Fernanda Falcão, de Passo Fundo (RS), Márcia Endoh Tozato, de Londrina (PR), Julio César Pereira, de Uberlândia (MG), Douglas Di Domenico, de Luís Eduardo Magalhães (BA) e Jonathan Lazarotto, de Sorriso (MT). Os episódios de três minutos estarão disponíveis no canal do Youtube da Bayer CropScience. A McCann Health é a agência responsável pelo projeto. A produção é da Deep Filmes.
Depois da estreia de todos os episódios da websérie, a Bayer fará uma transmissão ao vivo para as redes sociais na qual será possível interagir com os personagens. “Nosso maior foco é conscientização. Nossa ideia é mostrar que é possível fazer bem-feito para produzir mais e melhor, ou seja, buscar a sustentabilidade do negócio”, explica Cecília Melo, gerente de lançamentos em proteção de cultivos da Bayer.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento