Marketing
Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
Produção chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo
Websérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
BuscarWebsérie da Bayer mostra bastidores do agronegócio
BuscarProdução chamada “Evolução da Confiança” apresenta a trajetória de cinco agricultores e o impacto do manejo inteligente no processo produtivo
O agronegócio é o tema da nova campanha da Bayer, que entra no ar nesta segunda-feira, 20, com a estreia da websérie “Evolução da Confiança”. O objetivo da ação é compartilhar histórias reais de produtores que seguiram as boas práticas agrícolas e atingiram altos índices de produtividade no cultivo da soja.
A produção apresentará a história de cinco produtores de várias partes do País que se destacam pela produção de grãos e pelo manejo inteligente. A proposta é mostrar o impacto positivo deste trabalho na agricultura. Os episódios detalham fatores importantes para a produção que vão desde a escolha adequada da semente até o manejo apropriado para cada área e a adoção de ferramentas de agricultura digital.
Ao todo, a campanha apresentará 16 episódios (veja o teaser abaixo) protagonizados por cinco produtores agrícolas – Fernanda Falcão, de Passo Fundo (RS), Márcia Endoh Tozato, de Londrina (PR), Julio César Pereira, de Uberlândia (MG), Douglas Di Domenico, de Luís Eduardo Magalhães (BA) e Jonathan Lazarotto, de Sorriso (MT). Os episódios de três minutos estarão disponíveis no canal do Youtube da Bayer CropScience. A McCann Health é a agência responsável pelo projeto. A produção é da Deep Filmes.
Depois da estreia de todos os episódios da websérie, a Bayer fará uma transmissão ao vivo para as redes sociais na qual será possível interagir com os personagens. “Nosso maior foco é conscientização. Nossa ideia é mostrar que é possível fazer bem-feito para produzir mais e melhor, ou seja, buscar a sustentabilidade do negócio”, explica Cecília Melo, gerente de lançamentos em proteção de cultivos da Bayer.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos