Marketing
WTorre e AEG discutem relação
Empresa norte-americana cobra R$ 4 milhões da construtora do Allianz Parque
Empresa norte-americana cobra R$ 4 milhões da construtora do Allianz Parque
Fernando Murad
2 de fevereiro de 2016 - 9h15
O relacionamento entre WTorre, responsável pela construção do estádio Allianz Parque, do Palmeiras, e a AEG, está em uma fase de ajustes. A empresa norte-americana estava a cargo da gestão e da comercialização do Allianz Parque, mas deixou de negociar as propriedades em junho do ano passado após divergências. As conversas de patrocínio com a Heineken, que motivaram uma notificação extrajudicial da Ambev, por exemplo, estão sendo tocadas pela própria WTorre. A AEG cobra, também extrajudicialmente, R$ 4 milhões por prestação de serviços, dívida que a WTorre não reconhece. Apesar do imbróglio financeiro, as empresas negociam uma reformulação da parceria agora focada apenas na gestão da arena.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca