Impacto do YouTube no PIB do Brasil em 2020 foi de R$ 3,4 bilhões
Pesquisa realizada pela Oxford mostra também que 78% dos usuários afirmam que a plataforma os permite visualizar conteúdos que não são acessíveis através das mídias tradicionais
Início ▸ Cobertura Maximidia 2021 ▸ Impacto do YouTube no PIB do Brasil em 2020 foi de R$ 3,4 bilhões
Pesquisa realizada pela Oxford mostra também que 78% dos usuários afirmam que a plataforma os permite visualizar conteúdos que não são acessíveis através das mídias tradicionais
Carolina Huertas 6 de outubro de 2021 - 14h25
Em seu painel, grupo de mídia destacou a pluralidade da distribuição e a importância de criar uma conexão emocional com que está do outro lado da tela
om a presença do maestro João Carlos Martins, painel da empresa de cartões destacou os projetos sociais e culturais, representados na apresentação da Orquestra Jeri
Preto Zezé, presidente da CUFA, e Marina Fernie, VP de marketing da Danone, abordam como a iniciativa privada pode atuar para ajudar a diminuir o abismo de desigualdade na sociedade brasileira
ara o CEO da Loud, Bruno Bittencourt, mercado de games tem potencial enorme, mas marcas precisam se antecipar às novidades
Larissa Magrisso, da W3haus, e Angerson Vieira, da Africa, comentam os aspectos que estão por trás da boa criatividade
No terceiro e último dia de evento, big tech destacou o papel de sua ferramenta de buscas como termômetro para as mudanças do mundo
Charles Krieck, presidente da KPMG Brasil, compartilha as projeções para o ano de 2022 e destaca transformação digital e ESG como avenidas de crescimento
DJ conta como inverteu seu propósito de carreira de sucesso material para conquistas sociais e como leva as marcas junto nas transformações
Tania Cosentino, CEO da Microsoft, afirma que ter apenas homens brancos numa indústria que carece de talentos é um desperdício