RG#teen entra para a turma dos adolescentes
Nova revista da Carta Editorial tenta mesclar o universo das redes sociais no papel abordando temas peculiares ao universo jovem
Nova revista da Carta Editorial tenta mesclar o universo das redes sociais no papel abordando temas peculiares ao universo jovem
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 6h21
O segmento adolescente ganha mais uma revista. Com o objetivo de cativar um público jovem, antenado às novas tendências e conectado ininterruptamente à internet e às redes sociais, a Carta Editorial coloca nas bancas, a partir deste mês de abril, a revista RG#teen.
Encartada com a revista RG, a nova publicação conta com uma tiragem de 40 mil exemplares e abordará os principais temas que fazem parte do universo adolescente: beleza, moda, cultura pop, comportamento, música, sexo e variedades. Cada seção da revista é intitulada com a hashtag #, a mesma popularizada no microblog Twitter, o que confere á publicação uma ligação com o universo da web e das redes sociais.
A primeira edição da nova revista traz na capa o ator e cantor Fiuk. A redação da RG#teen é dirigida por Jeff Ares e o projeto da nova publicação é de responsabilidade de Patricia Carta.
Compartilhe
Veja também
Nielsen e TikTok se unem para mensurar audiência multiplataforma
Nos EUA, rede social conseguirá avaliar o alcance das campanhas publicitárias das marcas na TV, digital e TVs conectadas
As 20 tendências do Pinterest para 2025
Plataforma apresenta seu relatório anual Pinterest Predicts e revela que as pessoas têm buscado formas ousadas e ecléticas de se expressar