Mídia
RG#teen entra para a turma dos adolescentes
Nova revista da Carta Editorial tenta mesclar o universo das redes sociais no papel abordando temas peculiares ao universo jovem
Nova revista da Carta Editorial tenta mesclar o universo das redes sociais no papel abordando temas peculiares ao universo jovem
Meio & Mensagem
6 de abril de 2011 - 6h21
O segmento adolescente ganha mais uma revista. Com o objetivo de cativar um público jovem, antenado às novas tendências e conectado ininterruptamente à internet e às redes sociais, a Carta Editorial coloca nas bancas, a partir deste mês de abril, a revista RG#teen.
Encartada com a revista RG, a nova publicação conta com uma tiragem de 40 mil exemplares e abordará os principais temas que fazem parte do universo adolescente: beleza, moda, cultura pop, comportamento, música, sexo e variedades. Cada seção da revista é intitulada com a hashtag #, a mesma popularizada no microblog Twitter, o que confere á publicação uma ligação com o universo da web e das redes sociais.
A primeira edição da nova revista traz na capa o ator e cantor Fiuk. A redação da RG#teen é dirigida por Jeff Ares e o projeto da nova publicação é de responsabilidade de Patricia Carta.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook