Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar
Publicidade

Mídia

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana


7 de abril de 2011 - 11h46

A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.

Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok