Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Buscar
Publicidade

Mídia

Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast

Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana


7 de abril de 2011 - 11h46

A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.

Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos