Mídia
Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
Frederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana
Os primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
BuscarOs primeiros frutos da parceria Globo e Condé Nast
BuscarFrederic Kachar, diretor-geral da editora Globo, fala sobre a parceria com a empresa americana
Meio & Mensagem
7 de abril de 2011 - 11h46
A parceria com a Condé Nast, os próximos lançamentos da editora Globo e a canibalização das receitas no ambiente impresso e online.
Estes foram os assuntos comentados com Fred Kachar, diretor-geral da editora, nesta entrevista com Meio & Mensagem Online – e que você pode ler na íntegra no Meio&Mensagem Especial Revistas, que circulou com o Meio & Mensagem desta semana. Acompanhe:
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos