Confiante, RedeTV não imagina ficar sem Brasileirão

Buscar

Confiante, RedeTV não imagina ficar sem Brasileirão

Buscar
Publicidade

Mídia

Confiante, RedeTV não imagina ficar sem Brasileirão

Apoiada na base legal de seu contrato com o Clube dos 13, emissora não descarta recorrer à justiça para fazer seus direitos e transmitir o Campeonato


8 de abril de 2011 - 5h25

Enquanto todas as notícias e acordos parecem favorecer cada dia mais a TV Globo, a RedeTV se mantém firme com o seu título de vencedora oficial da licitação promovida pelo Clube dos 13. Com cautela e atenção, a emissora vem observando os recentes acontecimentos e garante que, no momento correto, tomará as medidas necessárias para fazer valer o acordo firmado com a entidade representativa dos times.

"A proposta da RedeTV é juridicamente perfeita e queremos fazê-la valer. Estamos ciente de que, desde o início, fizemos tudo de acordo com a determinação do Clube dos 13. Não trabalhamos com a possibilidade de ficar sem as transmissões do Campeonato Brasileiro", enfatiza Américo Martins, superintendente de jornalismo e esportes da emissora.

Recorrer à justiça, por enquanto, não está nos planos da RedeTV. A emissora prefere continuar conversando com os clubes nacionais aguardar os desdobramentos do caso e, quando (e se) necessário, deverá acionar os órgãos competentes para fazer valer o seu direito.

Nessa quinta-feira 7, o Clube dos 13 entrou com um pedido junto à Secretaria de Diretos Econômicos (SDE), pedindo uma análise rigorosa dos contratos fechados entre a Globo e 13 clubes brasileiros (Flamengo, Botafogo, Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport e Goiás).

Confiante em um desfecho favorável, a RedeTV não interrompeu a negociação dos pacotes publicitários junto ao mercado. O departamento comercial vem conversando com os anunciantes e, segundo o apurado pela reportagem, as negociações estão bem adiantadas.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias