Mídia
Onbus e Terra DOOH ingressam na ABDOH
Entidade de mídia digital out of home agora soma 16 empresas filiadas
Entidade de mídia digital out of home agora soma 16 empresas filiadas
Fernando Murad
15 de abril de 2011 - 6h27
A Onbus e a Terra DOOH acabam de se filiar à Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), entidade que tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio. Com a entrada, a entidade soma 16 associados. São eles Algar Mídia, Ativa, Bus TV, Cereja Digital, GM7, Indoormidia, LookIndoor, Rede Elemidia, Subwaylink, TV Tá no Ar, TV Minuto, TV Mulher & Mãe, TVO e Trianon Mídia.
A OnBus, em parceria com a Infoglobo, cuida do desenvolvimento tecnológico e da operação de telas de 26 polegadas em ônibus na cidade do Rio de Janeiro, conectadas por meio de tecnologia 3G. O Terra DOOH, por sua vez, além de fornecedor de conteúdo, iniciou sua operação no segmento com foco em estabelecimentos comerciais como academias, cafés, padarias, restaurantes e salões de beleza.
O segmento de mídia digital out of home encerrou 2010 com um crescimento de 58,05%, com faturamento de R$ 148,8 milhões, de acordo com o Projeto Inter-Meios, realizado pelo Grupo M&M em conjunto com a PricewaterhouseCoopers. O desempenho positivo continua neste ano. Os dados de janeiro do Inter-Meios apontam incremento de 24,71% em relação ao mesmo período do exercício anterior. O faturamento foi de R$ 13,4 milhões.
Compartilhe
Veja também
Como será a primeira faculdade de formação de influenciadores digitais?
Faap abre graduação em 2024 com a proposta de formar profissionais para atuarem na área da creator economy
Globo exibe a Copa América 2024 com exclusividade
Grupo transmite todos os 32 confrontos da competição, que começa em junho, no SporTV e sete jogos na TV aberta