Onbus e Terra DOOH ingressam na ABDOH

Buscar
Publicidade

Mídia

Onbus e Terra DOOH ingressam na ABDOH

Entidade de mídia digital out of home agora soma 16 empresas filiadas


15 de abril de 2011 - 6h27

A Onbus e a Terra DOOH acabam de se filiar à Associação Brasileira de Mídia Digital Out of Home (ABDOH), entidade que tem como objetivo incentivar as relações entre os associados e o mercado publicitário, além de ajudar a disseminar o conhecimento sobre o meio. Com a entrada, a entidade soma 16 associados. São eles Algar Mídia, Ativa, Bus TV, Cereja Digital, GM7, Indoormidia, LookIndoor, Rede Elemidia, Subwaylink, TV Tá no Ar, TV Minuto, TV Mulher & Mãe, TVO e Trianon Mídia.

A OnBus, em parceria com a Infoglobo, cuida do desenvolvimento tecnológico e da operação de telas de 26 polegadas em ônibus na cidade do Rio de Janeiro, conectadas por meio de tecnologia 3G. O Terra DOOH, por sua vez, além de fornecedor de conteúdo, iniciou sua operação no segmento com foco em estabelecimentos comerciais como academias, cafés, padarias, restaurantes e salões de beleza.

O segmento de mídia digital out of home encerrou 2010 com um crescimento de 58,05%, com faturamento de R$ 148,8 milhões, de acordo com o Projeto Inter-Meios, realizado pelo Grupo M&M em conjunto com a PricewaterhouseCoopers. O desempenho positivo continua neste ano. Os dados de janeiro do Inter-Meios apontam incremento de 24,71% em relação ao mesmo período do exercício anterior. O faturamento foi de R$ 13,4 milhões.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay

  • Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Programa de mensagens, muito popular nos anos 2000, deixará de funcionar em junho, segundo sua empresa proprietária, a russa VK