Canal Brasil renova sua imagem

Buscar
Publicidade

Mídia

Canal Brasil renova sua imagem

Nova identidade visual e campanha marcam uma nova fase do canal de TV por assinatura da Globosat


26 de abril de 2011 - 10h05

Com o objetivo de marcar uma nova fase, o canal Brasil, pertencente à Globosat, reformulou sua identidade visual, assumindo um logo com novos trações e cores que tem como objetivo reforçar uma ideia de flexibilidade e de diversidade de conteúdo.

Além de redesenhar o logo do canal, o departamento de arte da Globosat também realizou mudanças no on air, que, a partir de agora, representará os pilares de atuação do Canal Brasil: cinema, cultura, entrevistas, fotografia, jornalismo, música e teatro.

Campanha

Para divulgar as mudanças, o canal de TV por assinatura encomendou uma campanha à Loja Comunicação cuja assinatura é: “Canal Brasil. Vários sotaques. Uma só língua”. O plano de comunicação contempla três comerciais, de 30 segundos cada, estrelados pelos apresentadores Lázaro Ramos, Zé do Caixão e Paulo Cesar Peréio. A ideia do filme é mostrar a preocupação do canal com as referências nacionais e o respeito a diferentes culturas e manifestações regionais. A assinatura “Toda a nossa bagagem cultural em um só canal" completa o sentido das peças.

Além do próprio Canal Brasil, a campanha também será exibida nas salas de cinema das redes Unibanco Arteplex, UCI e Cinemark das cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo. A agência também produziu spots de rádio que serão exibidos na Eldorado, em São Paulo e na MPB FM, no Rio de Janeiro. Também foram feitos anúncios de mídia impressa para jornais e revistas de grande circulação e uma ação de mobiliário urbano em diversos pontos do Rio.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    STF arquiva inquérito contra big techs por manifestação contra PL das fake news

    Google e Telegram foram acusadas de suposta campanha abusiva contra o PL das Fake News ao se manifestarem contra a proposta em suas plataformas

  • Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Em parceria com Smart Fit, b.drops leva OOH a academias

    Empresa deve instalar, até outubro, 5 mil telas em unidades da rede, inaugurando a vertical Health