Guia da Semana reformula portal

Buscar
Publicidade

Mídia

Guia da Semana reformula portal

Site estreia novo layout em julho e lança aplicativos para smartphones e tablets


26 de abril de 2011 - 3h32

O Guia da Semana, portal de cultura, entretenimento e comportamento do Grupo RBS, entrará no ar em julho com novo visual. As alterações no design, layout e logotipo, feitas pela ADBAT, fazem parte da estratégia da empresa para fortalecer a marca como referência em roteiros e entretenimento.

O portal fechou ainda uma parceria com o Google para se tornar um dos aplicativos do navegador Google Chrome. O acordo já é válido a partir de junho. No campo da mobilidade, o portal lançará aplicativos, desenvolvidos em parceria com a Pontomobi, para iPhone, Android, Blackberry e tablets.

Com a implementação das mudanças e a criação dos aplicativos, o Guia da Semana espera ampliar os números de pageviews mensais de 45 milhões para 90 milhões, e de unique visitors de 2,5 milhões para 5 milhões por mês. Além disso, há a expectativa de aumentar em 53% a receita publicitária em relação ao ano passado.

O portal do Grupo RBS apresenta conteúdo sobre as principais atrações de cinema, noite, gastronomia, música, artes, passeios e viagens de 26 cidades, dentre elas Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre. Até o final do ano, a cobertura deve chegar a 35 municípios.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias