SBT em busca da inocencia infantil
Emissora contrata dupla de palhaços e aposta em uma linguagem mais lúdica e inocente para cativar o público mirim
Emissora contrata dupla de palhaços e aposta em uma linguagem mais lúdica e inocente para cativar o público mirim
Bárbara Sacchitiello
2 de maio de 2011 - 9h13
Vinte anos depois da saída do famoso personagem Bozo da telinha, o SBT volta a ter palhaços em sua programação infantil. Nesta segunda-feira 2, estreia na emissora o programa Carrossel Animado, comandando pela dupla Patati e Patata, que já tiveram um programa na TV Gazeta nos anos 80 e, desde então, dedicam-se a apresentações e shows em escolas e eventos infantis.
O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 9h, e terá esquetes cômicos e brincadeiras com os espectadores via telefone e internet. “Também vamos aproveitar para explorar a ampla linha de licenciados da dupla, que já tem mais de 270 produtos, além de apresentar números musicais dos palhaços”, conta Rinaldi, empresário do Patati e Patatá.
O lançamento do programa faz parte da nova estratégia infantil da emissora, coordenada por Silvia Abravanel, que acaba de assumir a diretoria da área. “Queremos resgatar a inocência e o espírito lúdico que as crianças perderam, com uma programação educativa e saudável. Certamente isso atrairá o mercado publicitário”, aposta ela.
Compartilhe
Veja também
Por que as empresas estão investindo em nostalgia?
Estudo da Tempo2 feito para MTV reforça o comportamento dos millenials e da geração Z em busca de referências mais conhecidas
Quais foram os vídeos mais assistidos de 2024 no YouTube?
Plataforma divulgou os vídeos e temas mais assistidos no Brasil ao longo do ano