Publicidade

Mídia

SBT em busca da inocencia infantil

Emissora contrata dupla de palhaços e aposta em uma linguagem mais lúdica e inocente para cativar o público mirim

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


2 de maio de 2011 - 9h13

Vinte anos depois da saída do famoso personagem Bozo da telinha, o SBT volta a ter palhaços em sua programação infantil. Nesta segunda-feira 2, estreia na emissora o programa Carrossel Animado, comandando pela dupla Patati e Patata, que já tiveram um programa na TV Gazeta nos anos 80 e, desde então, dedicam-se a apresentações e shows em escolas e eventos infantis.

O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 9h, e terá esquetes cômicos e brincadeiras com os espectadores via telefone e internet. “Também vamos aproveitar para explorar a ampla linha de licenciados da dupla, que já tem mais de 270 produtos, além de apresentar números musicais dos palhaços”, conta Rinaldi, empresário do Patati e Patatá.

O lançamento do programa faz parte da nova estratégia infantil da emissora, coordenada por Silvia Abravanel, que acaba de assumir a diretoria da área. “Queremos resgatar a inocência e o espírito lúdico que as crianças perderam, com uma programação educativa e saudável. Certamente isso atrairá o mercado publicitário”, aposta ela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    SBT transforma Silvio Santos em boneco licenciado

    Lançamento acontece por meio de uma parceria da emissora com a Fandom Box e será apresentada na CCXP

  • Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Google exibiu anúncios de pesquisa em sites problemáticos, diz Adalytics

    Anúncios de grandes marcas, do FBI, de campanhas militares e políticas apareceram em sites parceiros do Google que incluíam empresas iranianas e russas sancionadas