SBT em busca da inocencia infantil

Buscar
Publicidade

Mídia

SBT em busca da inocencia infantil

Emissora contrata dupla de palhaços e aposta em uma linguagem mais lúdica e inocente para cativar o público mirim


2 de maio de 2011 - 9h13

Vinte anos depois da saída do famoso personagem Bozo da telinha, o SBT volta a ter palhaços em sua programação infantil. Nesta segunda-feira 2, estreia na emissora o programa Carrossel Animado, comandando pela dupla Patati e Patata, que já tiveram um programa na TV Gazeta nos anos 80 e, desde então, dedicam-se a apresentações e shows em escolas e eventos infantis.

O programa vai ao ar de segunda à sexta, das 7h às 9h, e terá esquetes cômicos e brincadeiras com os espectadores via telefone e internet. “Também vamos aproveitar para explorar a ampla linha de licenciados da dupla, que já tem mais de 270 produtos, além de apresentar números musicais dos palhaços”, conta Rinaldi, empresário do Patati e Patatá.

O lançamento do programa faz parte da nova estratégia infantil da emissora, coordenada por Silvia Abravanel, que acaba de assumir a diretoria da área. “Queremos resgatar a inocência e o espírito lúdico que as crianças perderam, com uma programação educativa e saudável. Certamente isso atrairá o mercado publicitário”, aposta ela.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Nova plataforma de streaming do SBT já tem 5 patrocinadores

    Com previsão de lançamento para o segundo semestre, +SBT terá acesso gratuito ao público e exibição de anúncios publicitários

  • Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Warner Bros Discovery e SBT preparam programação especial para a final da Champions

    Com grade diferenciada e cobertura extensa de pré e pós jogo, emissoras trazem programas, boletins e novidades para marcas