Mídia
Globo chama participantes para Hipertensao
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Emissora anuncia a abertura das inscrições para nova temporada do reality show
Meio & Mensagem
3 de maio de 2011 - 11h49
Para divulgar a nova temporada de mais um de seus realities show – e convidar o público interessado a participar da atração – a Globo entra na mídia com uma campanha que anuncia a abertura das inscrições para o programa Hipertensão.
O reality, que é conhecido por colocar os participantes em situações de risco e com altas doses de adrenalina, usou esse mote para chamar a atenção dos potenciais interessados. A peça, criadas pela Central Globo de Comunicação (CGCom), mostra uma pessoa saltando em queda livre, com os textos invertidos, dando a impressão de que o participante está de cabeça para baixo.
A mensagem “Nesse programa adrenalina é rotina” assina o anúncio, cuja criação tem a assinatura de Daniele Pascoalino e Bruno Di Celio, com direção de criação de Marcos Pedrosa. A peça será divulgada nos principais veículos de mídia impressa do País.
Compartilhe
Veja também
Google introduz mais soluções de IA em serviço de busca
Big tech implementou link para páginas da web em Visões Gerais, além de atualizações no Google Lens para tornar busca visual mais intuitiva
Record começa a exibir publicidade na plataforma PlayPlus
Streaming da emissora irá veicular anúncios de marcas e já tem, nessa primeira fase, parcerias com Coca-Cola e Colgate