Lojas BR Mania entram na rede da Enox

Buscar
Publicidade

Mídia

Lojas BR Mania entram na rede da Enox

Empresa de mídia indoor irá explorar oportunidades de comunicação nas 700 unidades da rede


10 de maio de 2011 - 11h27

A Enox, que atua no segmento de mídia e ativação indoor, fechou uma parceria com a Petrobras Distribuidora para transformar a rede BR Mania num novo canal de comunicação. Inicialmente, a operação engloba 313 unidades, mas a expectativa é que as 700 lojas de conveniência estejam sendo trabalhadas até 2012.

Segundo Paulo Renato da Silva Ventura, gerente de lojas de conveniência da Petrobras Distribuidora, o objetivo da parceria é aproveitar os espaços pouco aproveitados das lojas, oferecê-los aos anunciantes e, ao mesmo tempo, ajudar os franqueados a rentabilizarem os estabelecimentos. A receita gerada será dividida entre Enox, BR Distribuidora e franqueados.

“O canal é mais explorado pelo trade marketing e vimos a possibilidade de transformá-lo numa plataforma de mídia”, aponta Rafael Cordeiro, sócio e diretor da Enox. Os primeiros projetos nas lojas canal foram criados para o energético Burn, da Coca-Cola (adesivação de portas), para a Nestlé (adesivação de vitrines) e para a cerveja Skol 360 (adesivação de portas de geladeiras e wobbler nos caixas).

A Enox está comercializando os formatos de adesivamento de portas de entrada, pontas de gôndola, totens de chão, displays nos monitores do caixa e adesivos em geladeiras, além de ações de experimentação e de distribuição de amostras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias