Neymar: o Colírio Capricho 2011

Buscar
Publicidade

Mídia

Neymar: o Colírio Capricho 2011

Jogador foi escolhido para estampar a campanha publicitária do concurso, qu elegerá o novo time de belos garotos da revista


25 de maio de 2011 - 12h20

Craque dentro dos gramados e celebridade também fora de campo, o jogador de futebol Neymar foi escolhido para ser o grande astro da campanha Colírios Capricho 2011. Ele será o rosto (e também o corpo) de todas as ações e peças publicitárias que a Editora Abril fará para promover aquele que já é considerado um dos principais concursos da revista Capricho.

Mais uma vez, o Colírios Capricho 2011 irá selecionar o garoto mais belo do ano, de acordo com os critérios das leitoras da revista. A abertura oficial do concurso aconteceu nesta semana, com o início das inscrições pelo site oficial da revista.

A eleição será reforçada com o lançamento da grande campanha publicitária que, além de estampar as páginas da própria Capricho e de outras revistas da Abril (como Loveteen, Gloss, Claudia, SuperInteresante e Mundo Estranho), também chegará às telinhas. Em um comercial veiculado na MTV – marcado para entrar no ar no dia 6 de junho – o jogador Neymar aparecerá concedendo uma entrevista coletiva para comunicar que está mudando de clube. O suspense resultante da notícia é desfeito assim que o jogador revela que, na verdade, ela se transferirá para o clube dos Colírios Capricho.

A escolha do craque do Santos para a campanha é justificada pela Abril como uma maneira de estimular os garotos e fãs do jogados a se inscrever no concurso. Com a figura de Neymar, a Capricho pretende mostrar que o futuro Colírio não terá que ser apenas bonito, mas também ser dotado de talento e carisma.

Além de aparecer na campanha, Neymar também marcará presença na festa de abertura do Colírios Capricho 2011, marcada para o dia28 de julho. Após as inscrições online, os garotos selecionados passarão para as etapas seguintes, até a seleção de um grupo que irá estrelar o reality show Batalha de Colírios, exibido na MTV. O concurso já conta com o patrocínio da Rexona, da Unilever.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook