Mídia
Meio & Mensagem lança plataforma internacional
Conteúdo sobre o mercado brasileiro para o público internacional passa a ser disponibilizado com o Brazil Briefing
Meio & Mensagem lança plataforma internacional
BuscarMeio & Mensagem lança plataforma internacional
BuscarConteúdo sobre o mercado brasileiro para o público internacional passa a ser disponibilizado com o Brazil Briefing
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 1h45
O Meio & Mensagem dá mais um passo importante em seu amplo processo de transformação: o lançamento de sua plataforma internacional. Desde 2007, o Meio & Mensagem tem presença em Cannes com um espaço próprio para receber os profissionais brasileiros e estrangeiros que acompanham o festival. Neste ano, em seu lounge montado no Palais des Festivals, será distribuída a edição especial Brazil Briefing, conteúdo elaborado para os leitores de outras regiões acompanharem as novidades e tendências da indústria brasileira de comunicação, que vive um de seus melhores momentos na história, junto com a economia brasileira. Além disso, o site estreia o canal Brazil Briefing (clique aqui para acessá-lo), que contempla informações gerais – que vão de indicadores e dados de consumo ao modelo de negócios praticado aqui –, noticiário atualizado sobre as mais recentes movimentações do mercado que tenham relevância internacional e uma newsletter semanal, tudo em inglês.
A plataforma envolve ainda a realização de um evento em Nova York, em 20 de setembro, focado em insights e oportunidades proporcionados pelo País. Com isso, Meio & Mensagem pretende oferecer ao público internacional o melhor conteúdo do mercado de comunicação no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO
Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única
Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?
Além da realização de eventos acerca do tema, veículos criam editorias e projetos especiais para reconhecer e debater a agenda ESG junto a marcas e audiências