Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Buscar

Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem lança plataforma internacional

Conteúdo sobre o mercado brasileiro para o público internacional passa a ser disponibilizado com o Brazil Briefing

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


6 de junho de 2011 - 1h45

O Meio & Mensagem dá mais um passo importante em seu amplo processo de transformação: o lançamento de sua plataforma internacional. Desde 2007, o Meio & Mensagem tem presença em Cannes com um espaço próprio para receber os profissionais brasileiros e estrangeiros que acompanham o festival. Neste ano, em seu lounge montado no Palais des Festivals, será distribuída a edição especial Brazil Briefing, conteúdo elaborado para os leitores de outras regiões acompanharem as novidades e tendências da indústria brasileira de comunicação, que vive um de seus melhores momentos na história, junto com a economia brasileira. Além disso, o site estreia o canal Brazil Briefing (clique aqui para acessá-lo), que contempla informações gerais – que vão de indicadores e dados de consumo ao modelo de negócios praticado aqui –, noticiário atualizado sobre as mais recentes movimentações do mercado que tenham relevância internacional e uma newsletter semanal, tudo em inglês.

A plataforma envolve ainda a realização de um evento em Nova York, em 20 de setembro, focado em insights e oportunidades proporcionados pelo País. Com isso, Meio & Mensagem pretende oferecer ao público internacional o melhor conteúdo do mercado de comunicação no Brasil. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Os desafios e desigualdades dos influenciadores das favelas

    Pesquisa realizada pela Digital Favela em parceira com o YouPix e apresentada na Expo Favela aponta que creators de comunidades são menos remunerados

  • Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Latinos são os que mais passam tempo nas redes sociais, diz pesquisa

    Estudo The Global Media Intelligence Report indica ainda que essa população é a que mais consome mídia online e música via streaming