Publicidade

Mídia

Spring cria Instituto Rolling Stone

Iniciativa visa ensinar o rock para as crianças e difundir o gênero na sociedade

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


10 de junho de 2011 - 10h24

Construir, por meio do rock and roll e de educação musical, uma sociedade com mais oportunidades e com mais talentos. Esse é o objetivo principal da Spring Editora ao criar o Instituto Rolling Stone, inspirado na revista homônima.

O projeto, sem fins lucrativos, tem o objetivo de oferecer, gratuitamente, aulas de música e de instrumentos musicais (sempre, claro, pendentes para o gênero do rock) à crianças carentes. Para isso, o Instituto conta como apoio do Centro Cultural Rio Verde, local que atende dezenas de crianças semanalmente e oferece as aulas de música. A ideia, a partir de agora, é expandir o projeto para outros centros educativos.

A revista Rolling Stone pretende estruturar a iniciativa não apenas com o fornecimento das aulas de guitarra, mas também com a doação de instrumentos musicais à ONGs que atuem na área cultural e de ensino infantil. Por isso, o instituto conta com o apoio da sociedade e também dos empresários para o fornecimento de instrumentos e a colaboração através de doações, que podem ser feitas por meio do site oficial do projeto (clique aqui).

O Instituto Rolling Stone conta com o apoio da Kia Motors, da Groovin, da Stagg, da Moma Propaganda e da SM2 Publicidade.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Como o OOH ajuda a personalizar as marcas pelo Brasil?

    Com quase 90% de abrangência nacional, o out-of-home regionalizado se torna ferramenta poderosa para marcas

  • Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Electrolux leva produtos ao BBB pela primeira vez

    Marca de eletrodomésticos estreia na edição de 2024 do reality da Globo, que já conta com a participação de 20 marcas