Vh1 e Vírgula terão conteúdo compartilhado

Buscar

Vh1 e Vírgula terão conteúdo compartilhado

Buscar
Publicidade

Mídia

Vh1 e Vírgula terão conteúdo compartilhado

Parceria na área de programação começará em agosto; canal e portal já iniciaram venda comercial integrada e esperam incremento de 25%


14 de junho de 2011 - 8h15

A partir de agosto os telespectadores do Vh1 e os internautas do Virgula poderão conferir seus conteúdos preferidos nas duas plataformas. As empresas firmaram uma parceria para o compartilhamento de conteúdo. O acordo também prevê a comercialização integrada dos espaços comerciais dos dois veículos. A venda unificada começou na segunda-feira, 13.

O canal de música e entretenimento da Viacom Networks Brasil terá uma faixa semanal em sua programação – o dia da semana ainda está indefinido – para exibir o material produzido pelo TVirgula. O programa incluirá conteúdo das atrações Minuto na Paulista, Todo Mundo É DJ, Se Vira e Um Prato Feito Pro Calainho. Já o portal exibirá trechos de novos episódios de reality shows, documentários e séries do Vh1 como That Metal Show, Behind The Music, Ugly Americans e Meninas Malvadas.

A sinergia do conteúdo se estenderá até o departamento comercial. As equipes dos dois veículos irão oferecer ao mercado publicitários espaços tanto no portal quanto no canal de forma unificada. Segundo Fátima Zagari, vice-presidente de vendas publicitárias da Viacom, a parceria deve representar um crescimento de 25% nos negócios do canal.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook