Vh1 e Vírgula terão conteúdo compartilhado
Parceria na área de programação começará em agosto; canal e portal já iniciaram venda comercial integrada e esperam incremento de 25%
Parceria na área de programação começará em agosto; canal e portal já iniciaram venda comercial integrada e esperam incremento de 25%
Meio & Mensagem
14 de junho de 2011 - 8h15
A partir de agosto os telespectadores do Vh1 e os internautas do Virgula poderão conferir seus conteúdos preferidos nas duas plataformas. As empresas firmaram uma parceria para o compartilhamento de conteúdo. O acordo também prevê a comercialização integrada dos espaços comerciais dos dois veículos. A venda unificada começou na segunda-feira, 13.
O canal de música e entretenimento da Viacom Networks Brasil terá uma faixa semanal em sua programação – o dia da semana ainda está indefinido – para exibir o material produzido pelo TVirgula. O programa incluirá conteúdo das atrações Minuto na Paulista, Todo Mundo É DJ, Se Vira e Um Prato Feito Pro Calainho. Já o portal exibirá trechos de novos episódios de reality shows, documentários e séries do Vh1 como That Metal Show, Behind The Music, Ugly Americans e Meninas Malvadas.
A sinergia do conteúdo se estenderá até o departamento comercial. As equipes dos dois veículos irão oferecer ao mercado publicitários espaços tanto no portal quanto no canal de forma unificada. Segundo Fátima Zagari, vice-presidente de vendas publicitárias da Viacom, a parceria deve representar um crescimento de 25% nos negócios do canal.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King