Camisa de Muricy vira mídia na Libertadores

Buscar

Camisa de Muricy vira mídia na Libertadores

Buscar
Publicidade

Mídia

Camisa de Muricy vira mídia na Libertadores

Por intermédio da Loducca, técnico do Santos exibirá o logo da Leroy Merlin nas duas partidas finais do campeonato continental


15 de junho de 2011 - 12h40

Assim como fez na época em que comandava o Palmeiras, o técnico de futebol Muricy Ramalho, mais uma vez, colabora para o faturamento do seu time. Na reta final da Copa Santander Libertadores, o uniforme do comandante do Santos servirá como mídia para a rede de materiais de construção Leroy Merlin.

Em um acordo articulado pela Loducca – agência detentora da conta publicitária da rede – o uniforme do técnico será uma vitrine para a exposição da marca nas duas partidas finais do torneio. A primeira delas acontece nessa quarta-feira 15, em Montevidéu, no Uruguai e a última está marcada para o dia 22 de junho, em São Paulo.

O objetivo da agência e do anunciante é explorar a alta visibilidade que o time da Vila Belmiro e a própria figura de Muricy Ramalho terão durante as transmissões dos jogos, em que o Santos enfrentará o Peñarol na disputa pelo maior importante título de futebol da América Latina. As duas partidas serão exibidas em todo o brasil pela TV Globo.

Antes do Santos, Muricy também já havia emprestado seu uniforme para veiculações publicitárias no início de 2010, quando comandava o Palmeiras. Na ocasião, a Unimed Seguros fez um contrato com duração de um ano para que o técnico utilizasse a camiseta azul, com o logo da companhia, nos jogos do clube alviverde, pelo valor de 1,3 milhão. A iniciativa, porém, não durounem   um mês, pois o técnico foi demitido logo em seguida do Palmeiras e, posteriormente, foi para o Fluminense.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também