Mídia
Camisa de Muricy vira mídia na Libertadores
Por intermédio da Loducca, técnico do Santos exibirá o logo da Leroy Merlin nas duas partidas finais do campeonato continental
Saiba quem serão os vencedores do prêmio que está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos
Por intermédio da Loducca, técnico do Santos exibirá o logo da Leroy Merlin nas duas partidas finais do campeonato continental
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 12h40
Assim como fez na época em que comandava o Palmeiras, o técnico de futebol Muricy Ramalho, mais uma vez, colabora para o faturamento do seu time. Na reta final da Copa Santander Libertadores, o uniforme do comandante do Santos servirá como mídia para a rede de materiais de construção Leroy Merlin.
Em um acordo articulado pela Loducca – agência detentora da conta publicitária da rede – o uniforme do técnico será uma vitrine para a exposição da marca nas duas partidas finais do torneio. A primeira delas acontece nessa quarta-feira 15, em Montevidéu, no Uruguai e a última está marcada para o dia 22 de junho, em São Paulo.
O objetivo da agência e do anunciante é explorar a alta visibilidade que o time da Vila Belmiro e a própria figura de Muricy Ramalho terão durante as transmissões dos jogos, em que o Santos enfrentará o Peñarol na disputa pelo maior importante título de futebol da América Latina. As duas partidas serão exibidas em todo o brasil pela TV Globo.
Antes do Santos, Muricy também já havia emprestado seu uniforme para veiculações publicitárias no início de 2010, quando comandava o Palmeiras. Na ocasião, a Unimed Seguros fez um contrato com duração de um ano para que o técnico utilizasse a camiseta azul, com o logo da companhia, nos jogos do clube alviverde, pelo valor de 1,3 milhão. A iniciativa, porém, não durounem um mês, pois o técnico foi demitido logo em seguida do Palmeiras e, posteriormente, foi para o Fluminense.
Compartilhe
Veja também
SBT leva faixa de podcasts famosos à TV aberta em 2024
Com a expectativa de ampliar a conexão com o ambiente digital, grupo faz parceria com projetos como Flow, Venus e PodDelas e cria a faixa SBTPodNight
Como os veículos e agências podem trabalhar a acessibilidade?
A Sondery e IAB Brasil lançaram um manual que abre o debate para questões sobre acessibilidade para PCDs nas campanhas e ações de marketing