Assinar

Rede Telecine pede pra assistir

Buscar
Publicidade
Mídia

Rede Telecine pede pra assistir

Grupo de canais lança campanha para divulgar a estreia de Tropa de Elite 2 em sua programação


2 de setembro de 2011 - 1h32

Para comunicar a estreia de Tropa de Elite 2 no Telecine Premium, a Rede Telecine lança uma nova campanha nacional: com a assinatura “Se não tem Telecine, pede pra sair”, a ação, multiplataforma, foi criada pela Euro RSCG do Rio de Janeiro. A atração estreia no dia 24 de setembro, às 22 horas.

Além de peças para TV, rádio e mídia impressa, a campanha ainda contempla o mobiliário urbano, busdoor e mídia indoor em aeroportos, além de peças de rua em formatos de painéis eletrônicos e front light. As peças estarão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, ABC paulista, Guarulhos, Curitiba, Campo Grande, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, São José dos Campos, Fortaleza, Recife, Goiânia, Franca, Belém, Manaus, Niterói e Porto Alegre.

No mundo virtual, a campanha estará presente nos sites MSN, Youtube, Orkut, Atrativa, ObaOba e Hotwords, além de contar com uma página própria dentro do perfil do Telecine no Facebook. Nela, os usuários poderão participar do “Concurso Tropa de Elite 2”, que premiará os internautas com quatro opções de “combos”, incluindo um fim de semana no Copacabana Palace, um Play Station 3, passeios de lancha e helicóptero, televisão LCD 3D e até uma caveira de ouro. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também