Rede Telecine pede pra assistir
Grupo de canais lança campanha para divulgar a estreia de Tropa de Elite 2 em sua programação
Grupo de canais lança campanha para divulgar a estreia de Tropa de Elite 2 em sua programação
Meio & Mensagem
2 de setembro de 2011 - 1h32
Para comunicar a estreia de Tropa de Elite 2 no Telecine Premium, a Rede Telecine lança uma nova campanha nacional: com a assinatura “Se não tem Telecine, pede pra sair”, a ação, multiplataforma, foi criada pela Euro RSCG do Rio de Janeiro. A atração estreia no dia 24 de setembro, às 22 horas.
Além de peças para TV, rádio e mídia impressa, a campanha ainda contempla o mobiliário urbano, busdoor e mídia indoor em aeroportos, além de peças de rua em formatos de painéis eletrônicos e front light. As peças estarão presentes nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, ABC paulista, Guarulhos, Curitiba, Campo Grande, Belo Horizonte, Salvador, Campinas, São José dos Campos, Fortaleza, Recife, Goiânia, Franca, Belém, Manaus, Niterói e Porto Alegre.
No mundo virtual, a campanha estará presente nos sites MSN, Youtube, Orkut, Atrativa, ObaOba e Hotwords, além de contar com uma página própria dentro do perfil do Telecine no Facebook. Nela, os usuários poderão participar do “Concurso Tropa de Elite 2”, que premiará os internautas com quatro opções de “combos”, incluindo um fim de semana no Copacabana Palace, um Play Station 3, passeios de lancha e helicóptero, televisão LCD 3D e até uma caveira de ouro.
Compartilhe
Veja também
Quais impactos a regulamentação de IA no Brasil terá na publicidade?
Medida aprovada pelo Senado e que segue para a Câmara dos Deputados promete transformar a indústria de comunicação e publicidade no Brasil
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital