A Fazenda estreia com quatro cotas vendidas
Sétima temporada da atração da Record será patrocinada por Nestlé, Itaipava, Hipermarcas e Casas Bahia
Sétima temporada da atração da Record será patrocinada por Nestlé, Itaipava, Hipermarcas e Casas Bahia
Meio & Mensagem
12 de setembro de 2014 - 6h39
A sétima temporada de A Fazenda estreará no domingo, 14, com quatro cotas vendidas.
A Rede Record anunciou quem serão seus parceiros comerciais para o reality show. Nestlé, Itaipava, Hipermarcas adquiriram cotas nacionais, no valor de R$ 68.384 milhões, preço de tabela. Casas Bahia também apoiará o programa, com patrocínio local.
A emissora reuniu a imprensa para anunciar as novidades da temporada nesta semana. Entre elas, haverá maior interação com as redes sociais por causa de uma parceria com Twitter.
Também haverá um aplicativo, que trará enquetes, fotos e notícias e interferirá na dinâmica do jogo. TV Meio & Mensagem acompanhou as novidades, confira outra informações no vídeo a seguir.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King