A nova cara da Record
Em projeto da LDC, emissora apresenta novo nome, logo e conceito
Em projeto da LDC, emissora apresenta novo nome, logo e conceito
Bárbara Sacchitiello
25 de novembro de 2016 - 10h35
Novo nome, slogan e conceito. Antes de o ano de 2016 terminar, a Record anunciou uma reformulação de sua identidade visual. As mudanças estavam previstas para serem apresentadas em setembro, quando a emissora completou 63 anos de fundação. Algumas alterações, porém, acabaram adiando o anúncio.
A partir de agora, a Record passa a adotar a nomenclatura de RecordTV, acompanhada do slogan “Reinventar é a nossa marca”.
A principal mudança aconteceu na marca da emissora, que depois de muitos anos com as cores vermelho, verde e azul, passa a adotar somente um tom prateado. A ideia, de acordo com o comunicado, é transmitir uma ideia de modernidade e de visão multiplataforma. O logo também deixa de apresentar o mapa da América do Sul. A proposta é mostrar que a Record não está presenta apenas em um continente, mas em todo o mundo por meio de sua rede internacional.
Toda a reformulação da comunicação da emissora foi criada pela LDC, agência de publicidade do canal. A novidade foi anunciada na edição dessa quinta-feira, 24, do Jornal da Record.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King