Abril muda departamento comercial
Alterações envolvem unidade de femininas, diretoria de projetos regionais, de integração e MTV Brasil
Alterações envolvem unidade de femininas, diretoria de projetos regionais, de integração e MTV Brasil
Meio & Mensagem
4 de fevereiro de 2013 - 7h58
A Abril Mídia promove, a partir desta semana, uma série de mudanças em diretorias comerciais tanto da editora quanto na MTV Brasil. Sandra Sampaio, atual diretora de integração comercial, passa ao cargo de diretora comercial de femininas, antes ocupado por Alberto Simões de Faria.
Deixa também a função Paulo Renato Simões, atual diretor comercial do escritório da Abril no Rio de Janeiro e um dos diretores de projetos regionais. Sérgio Amaral, atual diretor comercial da MTV Brasil, passa a atender como diretor de projetos regionais da editora. Para o lugar de Sérgio Amaral foi escolhido Roberto Severo. O profissional, que agora responde pela diretoria comercial, era gerente da mesma área na MTV Brasil.
Há pouco mais de um ano, a Abril alterou vários dos cargos comerciais e de redação, além de módulos do organograma das unidades de negócio e núcleos editoriais.
A Abril não comenta as mudanças.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King